Menu
importado / Makeup / Swatches

Testando | Satin Lip Pencil da Nars

lip_pencil_narsDepois do meu amor eterno pelo Lip Pencil Matte da Nars, acabei comprando a versão satin que tinha sido lançada na época. Como eu já tinha dois vermelhos, resolvi comprar um mais nude pois é o tom que eu mais gosto para batons cremosinhos.

Sobre o produto…“Sua fórmula possui extrato de romã e um complexo fosfolipídios, extrato de levedura, peptídeos de colágeno, ácido hialurônico e vitamina E, para hidratar, acalmar e deixar os lábios visivelmente volumosos.”

lip_pencil_nars_satinHaviam várias opções mas eu claro que acabei optando pela única que não tinha disponível na Sephora. Depois de entrar em mais duas lojas, acabei encontrando.

A minha escolhida foi a Biscayne Park, um nude rosado bem bonitinho e versátil.

Ele é super fácil de aplicar, tem uma cobertura média e uma durabilidade legal para um batom cremoso. Gostei bastante do produto mas ainda prefiro o meu amado matte, mesmo estando em uma fase que ando louca por batons cremosos.

lip_pencil_nars_matteAdoro este tipo de lápis pela praticidade. Acho ótimo para carregar e para aplicar, pois mesmo ele sendo gorducho, acaba dispensando o lápis de contorno.

A matte como sempre dura mais, mas ambos tem uma textura muito agradável. Percebam que o que muda na embalagem deles é o desenho da “bundinha”. O matte tem uma faixa larga, o satin tem uma faixinha acima e a versão gloss, que ainda não comprei, tem só a faixa menor.

velvet_nars_dragonAcima as cores que eu tenho. Amo estes dois vermelhos, o Dragon Girsl foi uma das inspirações para o batom que eu criei com a Tracta. Falei aqui. Não são lindas ?

 Onde ? Os meus comprei na Sephora americana mas tem aqui na Sephora Brasil.

Quanto ? Aqui custa  R$ 114,00 ou 10 x de R$11,40 cada

Abaixo alguns posts que já fiz sobre a Nars

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?