Menu
importado / Makeup / review

Testando | Máscara Eyes to Kill de Giorgio Armani

mascara_armani_reviewDepois de postar sobre esta palette liiiinda  da nova coleção do Giorgio Armani, estou aqui para falar de outro produto que já virei fã, a máscara Eyes to Kill.

Eu nunca tinha usado nenhuma máscara da marca e estou vendo que a cada novo produto, mais aumenta o meu interesse pela marca.

mascara_armani_2Começo pela embalagem linda, pesada e com logo em baixo relevo. Já a escovinha em questão não me deixou louca para testar logo de cara. Parece uma escovinha simples e gorduchinha. Mas se olharmos bem de pertinho, as cerdas são todas desalinhadas o que dá um efeito bem legal na hora da aplicação.

Comecei a usar no dia que ganhei pois realmente estava muito curiosa com uma máscara da Giorgio Armani. Abri a embalagem e apliquei a máscara. Vi que os cílios ficaram alongados de primeira mas nada muito fora do comum. Mas como máscara para mim só fica boa mesmo depois de uns 10 dias, nem dei muita bola para isso, mesmo achando ela fluida demais.

Na terceira vez (ainda longe do tempo que eu espero para as máscaras ficarem com uma textura boa) eu estava com mais tempo e fui testa-la em camadas. Ai virou amor eterno. Ela permite uma construção perfeita de volume. Aplico uma camada em cada cílios e vou alternando. Mesmo depois de aplicar 3 camadas consecutivas ela não empelota e os cílios vão ficando perfeitos.

mascara_armani_eyes_to_killA máscara alonga, dá um volume gradativo de acordo com a sua preferência e deixa os cílios “abertinhos”. Ela seca rápido, desliza fácil na aplicação, não mancha, não esfarela, o efeito fica igual o dia todinhas e é fácil de remover no final. Perfeita!.

A a Eyes to Kill ganhou o prêmio  Allure Best of Beauty Award Winner 2012 e agora já sei o motivo. Ela não é uma máscara que logo de cara já dá um volume mega, como a Hypnose Drama, por exemplo. É uma máscara que demanda uns minutinhos para deixar os cílios volumosos mas que vale  muito a pena.

É perfeita para quem não quer ter uma máscara só de alongamento e outra de volume. Esta pode ser usada do jeito que você estiver afim no dia. Uma camadinha só deixará os cílios separadinhos e alongados para o dia a dia. Mais camadas e você construirá um cílios bem volumosos sem empelotar tudo.

Acho que as minhas máscara preferidas são: They’re Real da Benefit, Dior Show New Look Mascara, Máscara Hypnôse Drama, High Impact Extreme Volume Mascara da Clinique, e a Clinique ‘Bottom Lash’  que é imbatível para os cílios inferiores.

mascara_armani_1Na foto acima estou usando a coleção completa da marca. A máscara, a Base Maestro, a Bronze all-over palette e o gloss maestro na cor 500 (logo falarei dele).

Amei demais e óbvio que ela entrou para o Top5.  Vi no site que também existe a “Eyes to Kill Excess” que aparentemente deixa os cílios ainda mais volumosos e eu já estou doida para testara também.

.

Onde ? Esta eu ganhei da marca.  Nos Eua eu comprei produtos da Armani na Sephora da Times e na Bloomingdales (comprei 2 bases, gloss e corretivo). No site da Armani Beauty você poderá encontrar todos os pontos de venda.

Quanto ? 30 dólares no site americano. Infelizmente ainda não sei de nenhuma loja que envie para cá mas é dica certa para quem for viajar.

.

Outos posts sobre as maquiagens Giorgio Armani

Testando | Bronze all-over palette de Giorgio Armani

Vídeo | Testando base Maestro Fusion Makeup de Giorgio Armani

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?