Menu
Makeup / nacional / Swatches

A mistura imaginária para uma cor de batom perfeita.

batom_makeupatelier_capa2Mais um post para falar sobre o meu lindo batom em parceria com a Tracta. No primeiro post coloquei fotos dele e contei sobre como foi a experiência. No post de hoje vou mostrar minhas inspirações para a criação e uma amostra de cor comparativa.batom_makeupatelier_inspiracaoJá contei que as 3 cores que me inspiraram na criação do meu batom foram as 3 cores escuras que eu mais amo. O Ruby Woo e o Rebel da MAC e o Dragon Girl da Nars. Eu queria um tom de vermelho que ficasse bem em todos os tons de pele e fosse elegante ao mesmo tempo.

A cor é muito fácil de ser usada tanto durante o dia quanto a noite. Com uma maquiagem mais trabalhada ou a maquiagem simples do dia a dia.

batom_makeupatelier_mistura

Percebam que ele foi inspirado nestas cores para chegar em um tom novo e diferente. Um vermelho que acaba mudando de cor dependendo da luz.

Falo que a versatilidade dele é perfeita já que se usado na luz do dia ele fica mais rosado e menos escuro. A noite e sob a luz artificial ele fica um vermelho mais fechado e mais elegante.

batom_makeupatelier_comparativo_macAcima fiz a amostra do cores no braço e na luz natural. Coloquei também o Russian Red que é outro vermelho da MAC que eu amo. A noite ele fica com um tom mais fechado e mais vermelho.

O batom MakeUp Atelier tem fórmula Hidratante com Extrato de Camomila, um complexo de Manteiga de Manga, Karité e Cereais e Vitamina E. A cor é super pigmentada e tem textura cremosa e fácil de aplicar.

Depois da aplicação ele fica sequinho nos lábios e se quiser um efeito ainda mais sequinho e duradouro é só tirar o excesso da cor em um lencinho de papel. A durabilidade dele é muito boa e quem comprou pode confirmar.

Para ver mais imagens clica aqui no outro post.

batom_makeupatelier_tractaAlgumas leitoras já compraram o batom e postaram fotos no Instagram, para conferir a cor em vários tons de pele é só procurar pela #batommakeupatelier.

Aliás quem comprar e postar a foto na web use a hashtag #batommakeupatelier que eu estou de olho em tudo. E claro, quem fizer resenha me manda o link para eu postar aqui no blog também.

A dica na hora da compra é dividir com alguma amiga e pedir mais de um para racharem o frete.

Mas com foto ou sem foto o que eu mais quero mesmo é ler a opinião de vocês sobre o meu filhotinho.

.

Onde ? Já está sendo vendido aqui no site da Tracta.

Quanto ? R$17,50

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?