Menu
importado / Makeup / Swatches

Testando | Kit Cabana Glama da Benefit

cabana_glama_capaTem coisa mais legal do que um kit de makes com miniaturas e produtos lindos ? Tem….quando ele é da Benefit e está com preço bacana.

Eu sou apaixonada por kits deste tipo pois podemos testar vários produtos de sucesso da marca sem gastar uma fortuna. Depois se amarmos algum, compramos o full size.

A Cabana Glama foi um estojo criado para o verão e tem a cara dele. O estojo é de papelão rígido impresso como se fosse uma cartinha com carimbo do correio e tudo. Dentro um espelho de bom tamanho e os produtinhos perfeitos para ficar com carinha de que pegou sol.

cabana_glama_swatchGanhei esta palette há bastante tempo e só comecei usá-la há pouco mais de um mês. Morria de dó de gastar os produtinhos, mas chegou a hora deles e eu me joguei.

Dentro da caixinha temos um mini Some kind-a Gorgeous medium, que é uma base cremosa que vira pó, um mini bronzer Holla com um mini pincel super bacana, um mini Posie tint, que é blush e batom líquido e um trio de sombras.

cabana_glama_palette

A base é no tom médio e fica escura para mim. Mas como eu adoro a textura do produto, uso-a como contorno e fica bem legal. O bronzer tem um tom ótimo, é matificado e você pode controlar a intensidade da cor. Como ele é mate também é perfeito para fazer contorno. Amei demais!

O trio de sombras são de cores básicas e usáveis no dia a dia. Você pode usar o tom rosado e o do meio por cima do bronzer e criar um blush com brilho.

O Posie tint já fiz resenha aqui e é tipo o famoso Benetint, só que rosado e mais cremoso.

cabana_glama_manualDentro da palette ainda vem um folheto com ideias de como usar cada produto. Achei super fofo pois o verso do folheto vem com várias imagens de praia como se fossem postais…Muito foto sempre!

cabana_glama_box

Como a Benefit já tem plena consciência que as embalagens deles são viciantes e a maioria das meninas não consegue jogar fora, fizeram uma embalagem com um super acabamento e muito bem pensada. Quando os produtos acabarem é só tirar o berço que os acomoda e ficar com a caixinha livre para guardar fotos, bijoux ou o que der na telha. Ótimo não ?

Adorei a palette e está super aprovada !!!

.

Onde ? Na gringa ele já saiu de linha. No Brasil tem aqui na Sephora.

Quanto ? De R$165,00 por R$99,00.

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?