Menu
Para Homens / Perfume

Foi pensando neles | Dior Homme Cologne

dior_homme_capaO post masculino de hoje é para falar do Dior Homme Cologne, perfume que a Sephora mandou para o meu marido testar. Então enquanto o Yuri não volta com alguma resenha, vou contar um pouquinho do que meu marido achou da nova fragrância da marca.

Quando o pacotinho chegou por aqui euzinha quase surtei com a embalagem. É linda, translúcida, minimalista e de deixar qualquer amante de design babando. Para o marido foi só um “Nossa, que embalagem bacana” mas felizmente ele amou a fragrância e tem usado direto.

dior_homme_cologne

Sobre o produto…

“A Íris, uma flor pouco utilizada na perfumaria masculina, revela seu estilo paradoxal entre o amadeirado e o refrescante. Criado na tradição de colônias Dior, Dior Homme Cologne mantém a personalidade da fragrância original com notas amadeiradas à base de cardamomo, âmbar, vetiver, patchouli e couro, em uma reinterpretação mais fresca, graças a acordes acrescido de notas cítricas como bergamota, tangerina e flor de laranjeira. Esta fragrância evoca o espírito de conquista do homem ativo e livre.”

O que ele achou….

“Adorei o cheiro e a fixação do perfume. Aplico pela manhã e dura o dia todo mesmo sendo um perfume não tão marcante. O cheiro lembra casca de tangerina, mas bem gostoso e nada enjoativo. Parece um perfume de verão por ser refrescante mas estou usando mesmo agora no frio.

Por conta da minha rinite alérgica sou seletivo na hora de escolher os perfumes. Com este não tive nenhum problema e estou usando constantemente.”

dior_homme_perfumeOpinião feminina…

Eu amoooo este tipo de perfume. É gostoso e muito refrescante. O cheirinho cítrico de tangerina e é tão delicioso que se não tivesse tanto “cheiro de homem” mesmo, eu que iria usá-lo rs.

Super aprovado por nós dois.

Onde ? Ganhamos da Sephora (tem aqui)

Quanto ?  R$ 256,00 ou 12x de R$ 21,33 a embalagem de 75 ml

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?