Menu
Cabelos

Um pouquinho de Lee Stafford no Brasil e a melhor máscara para os cabelos

lee_stafford_capaBom meninas, demorei para fazer este post pois estava tendo mais contato com os produtinhos da marca antes de postar. Ainda não é resenha de nada pois farei um mais detalhado depois que testar cada um um mês seguido.

Vocês se lembram deste post que fiz há mais de ano quando descobri que a marca Lee Stafford chegaria por aqui ? Demorou mas chegou e para nossa alegria, os preços vieram tão bacana como a proposta da marca.

Compre no Brasil aqui:

No primeiro post eu já tinha comentado um pouco sobre como a marca foi criada, mas agora que pude conhecer Lee Stafford em pessoa e ouvir da boca dele algumas curiosidades, ai vai mais um pouquinho.

lee_stafford_BRASIL

  • As embalagens da marca são todas pink e a escolha veio depois de quebrarem a cabeça pensando em uma cor, debruçados no balcão pink do seu salão. Escolha perfeita, pois as embalagens são lindas.
  • O código de barras é primeiro colorido do mundo (e acho que o único). Ele é desta forma pois Lee odiou o layout da embalagem quando descobriu que o tal código feio e grande era necessário nas embalagens. Depois de pesquisas descobriram que o código poderia ser colorido e trouxeram-no para frente da embalagem onde ele faz perfeitamente parte do layout exclusivo e diferente.
  • Os textos da embalagem são impressos com letras maiúsculas e minúsculas pois o próprio Lee disse que é assim que ele escreve e diz que é culpa de sua dislexia.
  • O cachorrinho do logo foi escolhido por conta de um painel existente no fundo de seu salão com a foto de um cachorro que virou marca registrada da marca.
  • O perfume foi escolhido depois de muitos experimentos e após o consultor da marca convencer Lee que era a melhor opção, mesmo depois dele relutar tanto. O perfume da linha toda é igual e é o mesmo até hoje. Na minha opinião ele parece muitíssimo com o perfume Angel que muitas já conhecem. É menos doce, mas lembra demais.
  • Lee Stafford lançou o primeiro protetor térmico capilar do mundo. Foi este produto que fez a marca estourar no mercado.
  • Também reinventaram a utilização do shampoo a seco.

comprinhas de viagem - cabelosO primeiro produto que usei da marca em 2011 foi uma ampola e contei aqui. Depois acabei comprando um shampoo e um spray térmico na última viagem (contei aqui) e estou usando os dois.

O diferencial já começa pelas embalagens lindas e o perfume dos produtos. Como já disse acima ele lembra muito o perfume Angel e é bem adocicado. Ao mesmo tempo que vai conquistar muitas mulheres por conta disso, vai afastar algumas que odeiam este tipo de fragrância.

Estou usando o shampoo My Big Fat Hair e curti bastante. Ele não deixou meu cabelo com volume fora do normal mas lava bem e deixa os fios sem oleosidade nem ressecados. Também estou usando o protetor térmico que comprei lá fora (mostrei neste vídeo) e logo contarei mais sobre eles.

lee_stafford_produtosNo dia do evento eu ganhei todos estes produtos para testar. Já usei o Dry Shampoo várias vezes, o óleo de argan comecei semana passada e o máscara começarei amanhã. Sim, aqui tem todo um cronograma para eu não me perder no meio de tantos produtos que recebo.

Não foram todos os produtos que chegaram no Brasil pois sabemos que as marcas sempre fazem um teste de aceitação no início, mas acredito que em breve teremos mais opções. O meu shampoo de volume por exemplo não veio ainda, mas os grandes sucessos da marca já aterrissaram por aqui sim.

lee_stafford_blow-dryO primeiro sucesso é o Blow Dry Hair Faster (tem aqui). Um spray que ajuda os cabelos secarem mais rápidos com o uso do secador. Há quem diga que o tempo de secagem cai pela metade e o Lee disse que é graças a uma tecnologia utilizada por eles que reage ao calor do secador.

Descrição: “Este spray inteligente reduz o tempo que você leva para secar os seus cabelos! Com um fixação extra também ajuda o seu cabelo seco ficar no lugar! O MiruStyle X-HV ajuda a deixar a superfície dos cabelos mais macia e reduz a fricção, tornando o pentear e desembaraçar dos cabelos molhados mais fácil. Também contém uma proteção contra calor até 220ºC.”

lee_stafford_mascara

Outro grande sucesso de mercado é a Máscara Hair Growth Treatment (tem aqui). Uma máscara de tratamento que ajuda no crescimento dos fios e de acordo com o que o próprio Lee contou, as mulheres amam este produtos e não se cansam de relatar o quanto ela realmente funciona. Ele mesmo sugeriu que procurássemos depoimentos na net para comprovar os fatos. Vou usar e daqui um tempo em conto o que achei…mesmo achando que se meu cabelo crescer mais rápido do que já cresce, daqui a pouco estarão na cintura de novo…rs

Update janeiro 2014 –  Já testei a máscara e tem resenha aqui.

Descrição: “Muitas vezes os cabelos não atingem o seu potencial máximo de crescimento, pois antes se danificam e quebram. Esse produto tem uma fórmula calmante que reduz a irritação e hidrata o couro cabeludo. Esse tratamento espesso melhora o volume e o toque dos cabelos.

Contém o Complexo Pro-Growth™ para uma força interior. Um complexo à base de proteínas para ajudar os cabelos crescerem mais rápido e alcançar o seu tamanho máximo. Também ajuda a reduzir a queda de cabelos. Melhora a saúde dos folículos, o que aumenta a habilidade dos cabelos de se manterem no couro cabeludo. Trata o envelhecimento dos cabelos e o couro cabeludo ao nível celular. Melhora a elasticidade para dar corpo e textura ao penetrar os cabelos e alcançar o córtex interior.”

lee_stafford_top3

Apesar de ter ganhado vários produtos, estes 3 acima estão na minha listinha de desejos. O spray de secagem, o shampoo roxinho para desamarelar as loiras e o mousse de volume que dizem ser ótimo.

Achei o preço bem justo perto dos outros importados que vem para cá. Acredito que por conta disso a marca irá logo logo criar um grande público por aqui também.

Além dos produtos que ainda quero testar, fiquei maluca com este modelador que ele mostra no vídeo. Espero que um dia venha para o Brasil também.

Agora quero saber se vocês já usam algum dos produtos e o que acham deles ;)

Compre no Brasil aqui

.

 




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?