Menu
Dicas de Compras / Lançamentos / nacional / Swatches

Batom MakeUp Atelier ou….o vermelho mais lindo do mundo!

batom_makeupatelier_capaAhhh!!! que título prepotente né ? aff…estas blogueiras metidas. Brincadeira a parte, estou bem feliz.  Agora eu tenho um batom, ele leva o nome do blog e é o vermelho mais lindo de todos, criado com muito carinho e muito orgulho.

Há algum tempo fui convidada pela Tracta para fazer parte da nova coleção de blogs. Eu já tinha testado os batons da Tracta com várias amigas blogueiras e amava vários. Aí chegou a minha vez de criar uma cor linda.

batom_makeupatelier_fotoJá que eu tinha que escolher uma única cor, levei duas coisas em consideração. A primeira foi desenvolver uma cor que fosse um mix das minhas 3 cores favoritas, a segunda foi minha motivação de mostrar à várias leitoras que ainda tem medo de usar um batom vermelho, que a cor é mais fácil do que parece e provarei isso para vocês nos futuros posts.

A cor do batom MakeUp Atelier é forte mas é chic, é um tom muito fácil de combinar com vários tons de pele, com vários estilos e várias maquiagens. É um vermelho cereja lindo que tenho certeza que terá várias fãs da cor.

batom_makeupatelier_amostrasImaginem uma mistura do maravilhoso vermelho do Ruby Woo da MAC (mostrei aqui), junto com o fundo rosado do meu amado Rebel (mostrei aqui) também da MAC, com um toque do meu outro queridinho, o Dragon Girl da Nars (mostrei aqui).  Isso tudo junto e misturado resultou na cor perfeita do batom MakeUp Atelier. Foram algumas amostras, modificação e eu tentando falar em CMYK (ciano, magenta, amarelo e preto) com o pessoal da Tracta pelo telefone rs. O resultado saiu muito mais perfeito do que eu esperava.

Sobre o produto…

“Fórmula Hidratante com Extrato de Camomila e um complexo de Manteiga de Manga, Karité e Cereais, ingredientes umectantes que auxiliam na renovação barreira protetora dos lábios.
Apresentam textura macia, cobertura uniforme e deslizamento perfeito. Contém ainda Vitamina E.”

batom_makeupatelier_2

Ele é bem pigmentado, tem uma durabilidade bem boa e vira um mate lindíssimo se usado com um pouquinho de pó facial transparente por cima.

Obrigada Tracta pelo convite, e obrigada leitoras por me acompanharem por todos estes ano. Se não fossem vocês não haveria um blog de sucesso e nem um batom com o nome dele.

Espero que gostem, quero muito ouvir a opinião de quem testar e se quiserem aparecer por aqui usando o batom, mande fotos por email ou usando a hashtag #batommakeupatelier.

 

Onde ? Já está sendo vendido aqui no site da Tracta.

Quanto ? R$21,69 em NOVA EMBALAGEM

Ps:como já me perguntaram, estou usando a base Naked (falei aqui) nas fotos. Ela é absurdamente fotogênica. Acho que é tudo efeito dos pigmentos difusores rs. Além disso tem o corretivo da Bare (falei aqui) o iluminador da Benefit (falei aqui) e a máscara da Armani que ainda não postei. 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?