Menu
importado / Makeup / review / Swatches

Testando | Amazing Concealer, realmente o corretivo incrível.

amazing_concealer_capaHoje vou falar de um corretivo queridinho que comprei no início do ano e estava devendo a resenha. Eu acho que ele é tão eficaz que uso pouco com medo de acabar, por mais que ele renda muito.

Eu já estava de olho no Amazing Cancealer da Amazing Cosmetics há tempos, mas acabava não comprando por achar que marcaria muito e tal. Mas como estava na Sephora gringa comprando corretivos para esconder as manchinhas do vitiligo (falei aqui), resolvi testar este daqui e foi impossível não comprar.

amazing_concealer_6ml

O Amazing Concealer é amado pelas americanas, já ganhou prêmio de melhor corretivo de alta cobertura na revista Allure e  é o corretivo mais denso que já usei. Parece uma pasta bem grossa, mas por incrível que pareça ele não fica pesado na pele se aplicado na quantidade correta.

Além de ser perfeito para camuflar as olheiras, o Amazing Concealer é ótimo para esconder espinhas, vasinhos, rosácea ou qualquer mancha na pele. A cobertura dele é alta mesmo.

Ele também é perfeito para cobrir a cor mais escura do cantinho interno dos olhos.

A fórmula dele é a prova d’água e dura bastante. Se usar com um pó por cima então, dura o dia inteirinho.

amazing_concealer_fairEle está disponível em várias cores. A minha é a Fair que por ser um pouco mais clara que minha pele, serve como um perfeito iluminador na hora de contornar o rosto.

Esta quantidade que mostrei na foto acima é suficiente para aplicar em toda região abaixo do olho e ainda sobra.

amazing_concealer_teste

A princípio parece que ele vai acumular todo nas linhas, e vai mesmo se você aplicar demais. Uma gotinha rende tanto que ainda não me adaptei a quantidade certa que devo tirar da bisnaga.

Aplico uma pontinha no dedo, esfrego um dedo no outro para “esquentar” e vou carimbando na pele. Depois esfumo com o pincel e uns 15 minutos depois passo um cotonete para tirar qualquer excesso que tenha ficado nas linhas. Neste vídeo aqui eu mostrei como eu aplico corretivos mais densos.

Abaixo tem um vídeo com a maquiadora da marca aplicando. Independente da sua técnica de aplicação, a quantidade a ser usada é mínima mesmo. Se aplicar demais vai parecer pesado e vai marcar as linhas.

.

Agora se tem uma coisa que acho um saco nele é a embalagem. O certo é dar uma agitada nele antes de usar, mas por ser mais durinho eu acho que ele tinha que vir com um daqueles biquinhos bem fininhos e não esta abertura tradicional.

Você tem que ir apertando devagar para ele sair e parece que a bisnaga já está vazia. Depois de usar umas 5 vezes achei que o produto estava acabando e quase tive um treco. Mas felizmente tinha mais um monte só que no fundo da embalagem. Sinceramente eles deveriam repensar isso.

Uma grande vantagem é que diferente da grande maioria de corretivos que só duram 6 meses após abertos, este dura 12. O preço mais alto acaba compensando.

amazing_concealer_2Eu gostei tanto dele que tenho medo que acabe logo. Uso quando quero fazer um contorno bacana ou esconder bem o “panda”. No dia a dia acabo optando por corretivos mais leves e rápidos de aplicar. Aprovadíssimo !

E vocês já testaram ? O que acharam ?

Onde ? Comprei o meu na Sephora gringa. A SkinStore tem aqui, envia para o Brasil.

Quanto ? 28 dólares no pequeno (meu – 6 ml) e 42 dólares o grande (15 ml).

Veja abaixo outras resenhas de corretivos que eu uso atualmente adoro. Cada um perfeito para uma situação

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?