Menu
corpo / importado / review

Muito amor pela linha Roger&Gallet shower gel

roger_shower_gelHá um mês, fiquei sabendo sobre a chegada do shower gel (ou Gel Douche Fraîcheur) de Roger&Gallet no Brasil e já comemorei. Amo demais a linha e no dia que recebi meu primeiro gel de banho comecei a usar. Amo tomar banho e adoro demais sabonetes cheirosos.

Ganhei de cara o Gingembre que realmente tem um perfume bem estimulante, assim como o perfume da linha. Mas tive um surto de alegria mesmo quando ganhei o gel Fleur d’Osmanthus, que definitivamente é a minha fragrância favorita de Roger&Gallet.

roger_shower_gel_fleurA fórmula tem  uma base de limpeza de origem vegetal, livre de sulfatos, parabenos e corantes. O gel é suave, gostoso de aplicar, faz espuma e sai facilmente da pele com o enxágue. Eu já gostava muito do sabonete em barra da marca, mas este é ainda mais refrescante e gostoso de usar. Uso com a minha luvinha esfoliante ou com o Clarisonic e a escovinha corporal.

A versão gel é enriquecida com aloe vera, hidratante e calmante. Está disponível nas fragrâncias Gingembre, Fleur D’Osmantus e Bois d’Orange.

E além da versão em gel que eu testei, a Roger&Gallet trouxe a versão em creme que tem fórmula enriquecida com manteiga de karité, rica em lipídios e com textura cremosa, ideal para quem tem pele seca e precisa de um produto mais hidratante. As fragrâncias da versão creme são a Shiso e a Rose.

roger_shower_gel_perfume

Agora a duplinha de perfume mais gel de banho Fleur D’Osmantus são viciantes. A tal “a fragrância da felicidade” como é chamada (“Flor de Osmanthus é encontrada na região de Guilin, o Jardim do Éden chinês. Seu exótico perfume floral-frutado é reconhecido por amenizar o estresse e induzir o bom humor”) realmente me deixa muito feliz. Não sei nem explicar o quão delicioso é o cheirinho, é muito amor em forma de produto. Nota 10!

Onde ? Ganhei da assessoria. Já se encontra disponível nas farmácias que revendem a marca.

Quanto ? preço sugerido do gel de banho R$ 49,00 cada

.

Leia abaixo os outros posts que já fiz sobre Roger&Gallet

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?