Menu
Compras / Dicas de Compras / importado / Makeup / review

Testando | Dream Touch Blush da Maybelline

blush_dream_touch_capa

Hoje vou falar sobre o produto baratinho que mais me encantou nos últimos tempos, o Dream Touch Blush da Maybelline.

Lembro que a Feel tinha parado de enviar os produtos da marca para cá, mas há algum tempo algumas leitoras me informaram que estavam conseguindo comprar novamente. Fui correndo testar a compra e optei por um produto que eu ainda não tinha experimentando e comprei o meu primeiro Dream Touch Blush.  Finalizei a compra e em menos de 20 dias recebi o meu primeiro blush.

blush_dream_touch_coresA embalagem do Dream Touch Blush é igual a fórmula mousse que foi lançada anteriormente. Um potinho de vidro bem bonitinho, com tampa de rosquear. A cor da tampa remete ao tom do produto e facilita na hora de encontrá-lo na gaveta.

Eu achei a textura incrível e perfeita, muito melhor do que o mousse.

blush_dream_touch_cremosoEu amo blush em creme, mas seu que muita gente tem dificuldade de aplicá-los por conta da textura e pigmentação. Este é diferente já que ele é um creme com consistência extremamente leve e agradável. Basta aplicar o dedo ou o pincel no produto e esfumar no rosto. A cor vai espalhando de forma fácil e sem manchar.

Eu amo aplicar com pincel e estou adorando usá-los com este aqui da Real Techniques. É o combo perfeito para aplicar e chegar no tom que eu quero (Aliás, tenho que fazer resenha do pincel). Coloco o pincel no potinho e vou espalhando na pele em movimentos circulares. Espero a pele acalmar (o movimento já deixa a pele mais vermelhinha) e aplico mais uma camada se necessário.

blush_dream_touch_02_07A primeira cor que comprei foi a 02. O blush chegou, já comecei a usar e me encantei. A cor é simplesmente linda. Um tom rosado bem leve, perfeito para peles clarinhas e ótimo para usar junto com olho mais pesado. Deixa um tom coradinho e um brilho lindo.  As partículas de brilho são tão pequenas que no pote mesmo você pode jurar que a cor é sem brilho. A cor é perfeita para fazer de base para um outro blush e durar ainda mais.

Como amei o blush já fui comprar uma cor nova.

Minha segunda compra (que chegou milagrosamente em menos de 15 dias) foi a cor 7 e apesar de ter curtido, ainda prefiro muito mais a 2. A 7 tem mais brilho e um tom mais escuro. É o tipo de cor que chama mais atenção e não é tão versátil como a primeira, apesar de ser bem mais viva e pigmentada. Prefiro usar os dois juntos do que somente o 7.

blush_dream_touch_peachA pigmentação dele é bem boa (claro que cada cor com a sua intensidade) a a durabilidade também. Para aumentar ainda mais a durabilidade do blush, basta aplicar uma camada muito leve de algum pó transparente por cima. E isso vale para qualquer blush líquido ou cremoso.

Amei demais, está super aprovado e já quero mais cores.

.

Onde ? Comprei os dois na FeelUnique (tem aqui). Aqui no Brasil tem nas lojas que revendem a marca. Vi que tinha na Sephora mas acabou.

Quanto ? Um saiu 5,52 libras e o outro 5 libras pois na data eu tinha um cupom de desconto.

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?