Menu
importado / review / Swatches

Cores | Ombre Absolute Pallete de Lancôme.

palette_lancome_capaVocês devem imaginar a quantidade de maquiagens que eu tenho em casa, infelizmente eu nã0 consigo tempo suficiente para falar de tudo e muitas coisas eu uso muito, amo e quando vou perceber, nunca vieram para o blog. Foi o que aconteceu quando eu recebi a nova palette da Lancôme e percebi que nunca mostrei as minhas antigas, então vamos lá…

palette_lancome_aplicadores

Junto com a palette vem 3 aplicadores. Dois tradicionais para depositar a cor e um super bacana e bem fininho para delinear. Nunca dou bola para estes aplicadores e sempre acabo tirando da embalagem pois vivem caindo (na nova isso não acontece), mas este fininho eu adoro e já usei várias vezes com a sombra molhada fazendo as vezes de delineador.

palette_lancome_f10A primera palette é a Murmure du Désert e foi a minha primeira. Tirando o laranjinha matte que é lindo e mais colorido, as outras 3 cores são super básicas e necessárias (um marrom mate, um bege claro com brilhos descretos e uma sombra clarinha iluminadora). O kit perfeito para quem gosta de fazer um olho básico para o dia a dia.

palette_lancome_f30

A segunda palette e a “Rose des Sables” e é lindíssima. São 4 cores básicas e todas cintilantes. Das 3, esta foi a palette que mais usei e adoro muito. o tom mais escuro é maravilhoso. Quando quero ficar com olhar iluminado e o cantinho mais escuro sem ter muito tempo, esta palette é ideal. Fácil de contruir o look e o brilho disfarça qualquer imperfeição. Aliás, se você acha que ainda não manda muito bem no esfumado perfeito, uma sombra cintilante vai fazer qualquer make mais pró, uma vez que a matte se não for bem aplicada é fácil de perceber.

palette_lancome_G10

A última é Intemporel Smoky, a mais clássica para a noite. Um tom iluminador, dois tons de prata e um preto matte muito bonito. Um pretinho esfumado com bastante brilho é a proposta deste quarteto aqui.

.

No geral as sombras das palettes tem uma boa pigmentação. É o tipo de maquiagem para o dia a dia ou para quem tem receio de usar sombras muito coloridas ou pigmentadas e não conseguir nem esfumar direito.

Estas são palettes para o consumidor comum que quer uma maquiagem boa, muito bonita e fácil de usar em casa.  A textura dela é super fina, macia, gostosa e fácil de aplicar e de esfumar.  São sempre tons mais básicos e mais usuais, tanto para o dia quanto para a noite.

Quando postei sobre elas ano passado no Face, várias leitoras comentaram que tem e amam.

Agora em breve falarei sobre nova palette da marca. Quem gosta de muito brilho, vai curtir bastante.

.

Onde ? Eu ganhei duas e comprei uma. Tem duas cores aqui na Sephora e ainda deve ter algo nas lojas que revendem a marca. Como estão sendo trocadas pela nova coleção, deve ser mais chatinho de achar mas ainda deve ter.

Quanto ?  R$ 189,00 ou 12x de R$ 15,75

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?