Menu
importado / review

Testando | Bite Beauty, um batom com mais benefícios

bite_capaHoje vou falar sobre um batom que tem um “algo a mais” O Matte Creme Lipstick da Bite Beauty. Vi esta versão matte do batom Bite e não consegui me conter. Escolhi a cor que mais gostei e comprei para testar.

A Bite Beauty é uma marca que pensou naquela questão que as mulheres consomem em média de sete a nove quilos de batom na vida (isso muito me assusta). Então ela produz maquiagem com ingredientes “comestíveis”, sendo que a grande estrela dos produtos da Bite é o Resveratrol, que é um super-antioxidante encontrado no vinho tinto (ou nas sementes de uva).

A marca possui gloss, batom cremoso, lápis labial, balms e outros produtos para os lábios. Aqui na Sephora gringa dá para conhecer mais sobre a linha. Eu comprei só este batom da nova coleção matte creme e aprovei o produto.

bite_lipstickOs ingredientes…

Trans-Resveratrol: Proporciona benefícios antioxidantes comprovados para longo prazo idade reparo.
Manteiga de Karité orgânica: Condiciona ehidrata os lábios.
Vitaminas E e C: Protege os lábios do envelhecimento precoce.

A fórmula é livre de parabens, sulfatos, fragrâncias sintéticas, corantes sintéticos, petroquímicos e ftalatos

A coleção Matte Creme Lipstick foi inspirada balinhas fracesas e as cores levam os  nomes delas. Pastille Violet, Pastille Lilac, Pastille Lavender e o meu, Pastille Rosebud (que não está no site).

A embalagem é uma graça e a tampinha parece que tem uma mordida. Ele tem um cheiro levemente adocicado que me lembra algo com pêssego e flores.

Achei que o batom é super confortável e fácil de aplicar. Mesmo depois de horas, ele não deixou meus lábios ressecados.

A textura é super cremosa e o batom é super pigmentado. Ele é um opaco cremoso. Não tem brilho de um cremoso qualquer, mas não é um ruby woo da vida. A durabilidade dele é bom, mas nada comparado a um batom seco não. Mas eu gostei bastante pois não deixa o lábio manchado na hora de tirar e não sai facilmente durante o dia.

bite_matte

Adorei saber que o batom tem uma fórmula que é 96% natural e que contém ingredientes que ajudam na saúde dos lábios e não prejudicam nossa saúde. Está super aprovado e provavelmente comprarei novas cores nas próximas viagens.

Alguém já testou algum batom da Bite ?

.

Onde ? Comprei o meu na Sephora de NY.

Quanto ? 24 dólares

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?