Menu
Cabelos / review

Cabelos | Shampoo e condicionador para deixar os fios mais loiros.

shampoo_go_blonde_capaUma resenha um pouco atrasada,  já quase não tenho mais de loiro nos cabelos. Mas mesmo agora que as luzes quase se foram, estou usando e curtindo bastante o resultado.

Uma coisa que sempre faço quando viajo para fora, é comprar miniaturas de shampoo nas farmácias ou mercados. Nos Estados Unidos é bem fácil encontrar ótimos produtos em versão miniatura e assim poder testar antes de comprar o grandão.

shampoo_go_blonde_miniaturasLá fora os produtos da Jonh Frieda são super baratos, mas o que complica um pouco é a bagagem. Para evitar trazer um potão de um produto que eu não curti eu compro as amostras e testo na viagem mesmo. Se eu gostar, volto na farmácia e compro um ou mais embalagens grandes para trazer.

Com este foi um pouco diferente já que as amostrinhas mesmo eu comprei quando viajei em janeiro. Testei outros shampoos e este veio para ser testado em casa. Gostei tanto que agora quando voltei para os Estados Unidos em Abril, comprei dois potes do grandão.

 Sobre o produto…

‘O Sheer Blonde Go Blonder Lightening Shampoo revela gradualmente o brilho dos cabelos loiros, para um look dourado o ano inteiro devido a um complexo iluminador, que melhora a saúde dos fios dia após dia, deixando-os brilhantes e radiantes. Ativos: açafrão do oriente, açafrão da Índia, extrato de semente de uva, vitamina E, óleo de rícino, camomila, suco de uva, óleo de girassol e limão. *Livre de amônia e peróxido.’

shampoo_go_blonder

Como podem ver, o produto não contém amônia e nem peróxido. Ele não tinge o cabelo mas dá um clareamento natural com o uso contínuo.

Lembram do truque dá avó de lavar os cabelos com chá de camomila ? Pois é a própria camomila que está presente na fórmula e ajuda na mágica.

Meus cabelos são castanhos claros e notei que com o uso do shampoo até a raiz que é mais escura, ficou mais clara. Não vá pensando que você poderá ficar loira usando o shampoo, mas quem já tem cabelos claros, tirará proveito da fórmula.

Eu curti o shampoo pois além do fator “clareamento”, ele lava bem os fios e é ótimo para meu cabelo oleoso. Mesmo ele não sendo transparente (ele é meio cintilante) funciona. Acho que o limão contido na fórmula, pode ajudar na limpeza e leveza dos fios.

Já o condicionador é bacana para quem não está com o cabelo mega ressecado. Achei ele bom, mas nada extraordinário. Quem precisa de um hidratação mais potente, não vai curtir.

Ainda na linha Go Blonder tem um spray que clareia o cabelo, mas contém produtos químicos. Este eu fiquei com receio de usar, mas vi que a Lu do Chata de Galocha testou aqui e disse que funciona mesmo, mas dá uma ressecada.

shampoo_go_blonde_anuncioComo podem ver acima, existem 4 linhas diferentes para loiras ou quase loiras. O único que nunca testei é este novo que ajuda a preservar a cor da tinta.

Todos os produtos foram bem bacanas para mim e gosto muito da marca Jonh Frieda e tem uma linha vermelhinha deles que o condicionador é ótimo e o preferido da minha mãe. Em breve contarei o que achei do shampoo purificante da linha Root Awakening que eu também comprei na viagem.

E vocês, já testaram algum ? O que acharam ?

Update:  Algumas leitroas contaram aqui na fã page do blog o que elas acharam deste e de outros da mesma linhas.

Onde ? Comprei as miniaturas em farmácia americana e o grande na Ulta. Lá é super fácil de achar. Aqui no Brasil tem na Sephora (tem aqui) ou drogarias mais “top” como a Iguatemi.

Update: Para quem quer comprar em loja gringa a Feel entrega sem frete (tem aqui).

Quanto ? As miniaturas se não me engano saíram por 2,50 dólares cada, e o grande por 8 dólares.

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?