Menu
Makeup / nacional / Pele / review / Swatches

Testando | Primer Facial Marina Smith by 2beauty

primer marina 2 beauty

O post de hoje é sobre um produto que anda fazendo um sucesso enorme por aí. Primeiro que ele leva o nome de ninguém menos que Marina Smith do blog 2beauty (e foi a mamis dela que desenvolveu tudinho), segundo, que o primer é realmente ótimo e merece toda esta “falta de estoque” na Sephora mesmo.

Mas não é porque a senhorita Marina é musa da web e somos todas fãs, que o teste tinha que ser diferente né ? Então demorei, demorei, mas testei o bichinho direitinho como sempre faço com os produtinhos que chagam por aqui.

primer 2 beauty

Recebi a linha toda Marina Smith by 2beauty logo que foi lançada e de cara o primer foi o que mais me despertou curiosidade, não só a minha como a da mamis também. Ela não pode ver um primer novo que já fica doida para passar.

Nós duas já gostamos muito da textura, da facilidade de aplicação e da maciez que a pele fica. Mas como eu estava em uma correria louca, trabalhando mais dentro de casa do que outra coisa, usei vários dias mas resolvi levar o primer para passar umas férias nos EUA e ver como ele se comportava em dia a dia corrido e cheio de atividades.

Eu amo primers e uso quase todas as vezes que estou maquiada, mas em viagem acho que primer nem é um item opcional e sim obrigatório. Como saímos sempre do hotel cedo e voltamos somente a noite, a maquiagem precisa ficar inteira o tempo todo, seja com frio, calor ou entra e sai de ar condicionado. Desta vez eu passei por várias cidades e peguei de 3 graus a 35, acreditem se quiser.

primer marina sephora

Durante a viagem usei o primer da Marina pelos menos uns 15 dias (o restante foi testando as amostrinhas da Sephora para saber o que comprar) e só posso dizer que ele realmente que deixou bem satisfeita.

Ele é colorido, parece até que vai ficar escuro na pele no momento da aplicação, mas fica translúcido e pode ser usado em qualquer tom de pele.

A textura dele é muito macia, o que facilita demais a aplicação. A primeira sensação que dá é que o produto vai ficar oleoso, mas depois de seco ele deixa a pele aveludada e com um toque muuuuito gostoso e lisinho (uma bombada do pump é suficiente para o rosto todo. Aplicar muito produto pode interferir negativamente no resultado como qualquer primer siliconado).

Sobre esconder os poros ele não esconde totalmente, mas minimiza bem. Usei por baixo de base cremosa, base mineral e até da nova base da MUFE compacta e ele se comportou muito bem em todas as situações. Facilita a aplicação da maquiagem e faz sim a base durar mais.

Ele tem aquela textura “siliconada’ (que deixam a pele aveludada) de alguns primers transparentes existentes no mercado mas é mais sequinho sem esquecer da hidratação e por isso eu curto mais. A primeira vista ele é mais brilhoso do que o da Benefit, por exemplo mas o acabamento final é bem parecido.

Achei um excelente produto por um preço muito bacana. Super aprovado.

Parabéns Marina e mais ainda…parabéns mamis da Marina :)

.

Onde? Ganhei da Marina mas venda na Sephora Brasil (tem aqui).

Quanto ? R$ 61,00 ou 6x de R$ 10,17

Como vocês já devem saber a Marina lançou também um demaquilante, um higienizador de pincéis, um gel para sobrancelhas e um líquido para secar esmaltes. Assim que eu testar o restante voltarei para contar.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?