Menu
Compras / Dicas de Compras

Minhas comprinhas de viagem…

Desta vez fui menos anta e assim que fui tirando as coisas da mala fui fotografando as coisinhas de beleza que eu trouxe da viagem. Claro que foi só fotografar tudo para ver que tinha esquecido de umas coisas que estavam espalhadas nos cantinhos, mas a maioria está aqui e não esperarei 3 meses para mostrar.

Como já tinha ido para os Estados Unidos também no início do ano (mostrei neste post aqui), desta vez as compras foram mais de coisas para cabelos do que maquiagem, já que o foco desta vez foi a minha linda batedeira rosa e vários itens de cozinha (farei post no Spicy Vanilla sobre estes itens e como a minha batedeira chegou aqui). Aos poucos testarei tudo e contarei por aqui.

comprinhas de viagem - cabelos

Vamos começar pelos produtinhos de cabelos. Me segurei um montão pois não poderia exagerar no peso.  Comprei poucos itens e dei prioridade a produtos pequenos e nada de estoque desta vez.

A curiosidade maior era o BB Cream da Pantene e dois produtinhos Lee Stafford que achei na Ulta. Finalmente comprei o protetor térmico que eu queria e um shampoo seco da Klorane em versão sem aerosol. Vamos tentar…

comprinhas de viagem - corpo e perfume

Também fui contida na The Body Shop e pequei tudo coisas pequenininhas. Quem ama a loja sabe muito bem como é difícil sair de lá sem 5 kilos de coisas vendo aquele monte de promoção. O bom é que comprei o meu perfume de tangerina que desde o lançamento estava me tirando o sono.

Já o creme de mão da Caudalie foi dica da Cinthya Rachel e tive que comprar uma segunda embalagem antes de voltar pois fiquei apaixonada.

comprinhas de viagem - pele

Para pele também fui focada na listinha prévia que estava no caderninho. A máscara da Clinique que estava contando os dias e o tratamento noturno em pó da BareMinerals que foi uma boa grana e espero mesmo que valha a pena.

Comprei uns lencinhos para testar e já amei o da Maybelline. Comprei vários balms com cheirinho e gostinho, um sabonete preto contra oleosidade e mais outras coisinhas que apareceram na minha frente.

comprinhas de viagem - ferramentas

Claro que não poderia voltar sem algumas quinquilharias também, e a melhor compra deste “grupo” foi sem dúvida a minha escova giratória Infiniti da Conair que me deu uma nova razão de viver cabeluda ahahahah, foco no draaaaama ;). Brincadeira a parte, fiquei muito feliz de finalmente poder fazer escova nos meus cabelos, ganhar mais volume e ficar com as pontas viradinhas sem nenhum esforço. Eu que sou uma negação em fazer escova achei uma maravilha e em breve farei video mostrando como eu uso o meu brinquedinho novo.

comprinhas de viagem _ maquiagem

E para finalizar, algumas maquiagens. Mais uma vez eu investi mais em qualidade do que quantidade e me joguei nos carinhos que estavam na lista. Comprei o corretivo e o gloss da linha Maestro (falei da base mágica aqui) e ainda resolvi testar a Face Fabric de vez. Comprei o novo pó e novo batom da Nars, um blush maravilhoso da Guerlain, o BB Cream da Vichy e outras coisinhas impulsivas.

E é isso….Se quiserem resenha de algum item primeiro podem escrever por aqui que tentarei postar o quanto antes. E fiquem ligadas que em breve farei post no Spicy, sobre as coisinhas de cozinha.

.

StrawberryNET Portuguese Banner 468x60

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?