Menu
Conta Tudo / corpo

Conta Tudo | Biotherm Desodorante Roll-On Deo Pure Natural Protect

Conta Tudo

Hoje Beatriz de São Caetano do Sul, Conta Tudo sobre o Biotherm Desodorante Roll-On Deo Pure Natural Protect

  • O que te motivou a comprar o produto:

Tinha problemas com manchas amareladas e escuras nas roupas usando desodorantes antitranspirantes. Após muita pesquisa descobri que esse problema era causado pelos sais de alumínio, presentes na grande maioria dos desodorantes tradicionais. Saí em busca de algum desodorante sem os sais de alumínio, a busca foi grande até encontrar esse aqui da Biotherm. Li a bula de quase todos os disponíveis no mercado, 100% deles contém os sais, os quais além de tudo podem ser nocivos à nossa saúde.

  • Pontos positivos do produto

O melhor desse produto é ser livre dessas substâncias nocivas à saúde e ficar livre das manchas nas roupas. Ele tem um aroma fresco e bem agradável, não compete com o perfume e dura o dia todo. Estou usando o mesmo frasco desde o começo de janeiro desse ano, ainda tem pelo menos a metade, portanto dura bastante.

conta_tudo_desodorante

  • Pontos negativos do produto: Por ser importado e totalmente natural é bem caro, cerca de R$90. Comprei pela internet, em site nacional. Em dias quentes, principalmente no verão, ele “derrete”um pouco, ou seja, por não ter os sais de alumínio ele permite a transpiração, então aquela sensação de axilas secas não existirá. Mesmo assim não tive problemas quanto a durabilidade da proteção contra odores. Acredito que por ser roll on ele “mele” um pouco mais.
  • Marca: Biotherm
  • Quanto custou: R$90,00 em uma loja nacional.
  • Qual seu Grau de satisfação: Amei Muito
  • Para quem você indicaria o produto: Indicaria para as pessoas com sensibilidade aos sais de alumínio e álcool e para quem tem problemas com manchas desagradáveis nas roupas. As manchas que menciono são manchas mesmo, não aquelas marcas molhadas de suor nas axilas.

…………………………………………………………………………………..

Obrigada Beatriz ! Eu e os leitores do MakeUp Atelier agradecemos sua dica.

…………………………………………………………………………………..

Para participar do novo “Conta Tudo”, é só entrar neste formulário aqui, preencher tudo certinho e pronto! Se a sua dica for aprovada ela entra no ar e ajuda vários outros leitores.

Não custa lembrar que só entra no “Conta Tudo”as opiniões de leitores e as mesmas serão pré aprovadas. Todas as regras podem ser lidas aqui. Aguardo sua dica!

.

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?