Menu
importado / Lançamentos / Makeup

As novidades do Hot Now Sephora Brasil

hot_now_2Ontem rolou aqui em SP um evento da Sephora Brasil para apresentar para a imprensa as novidades importadas que a loja recebeu ou irá receber nos próximos meses.

Para quem já entrou em alguma Sephora daqui ou de qualquer lugar do mundo, provavelmente já viu uma área destacada, com vários produtinhos incríveis sendo apresentados ao público. Este destaque eles chamam de Hot Now, e com certeza é o primeiro ponto que eu olho quando entro em alguma loja deles ou vou fuçar no site.

No Hot Now encontramos produtos exclusivos da Sephora. Seja da marca própria, de marcas que só ela tem naquele determinado país, ou produtos exclusivos de marcas já bem conhecida e distribuídas no mercado. Vou mostrar agora algumas fotos que fiz no evento e o que podemos esperar na nossa Sephora nacional.

hot_now_1Começamos com a Sephora Colecttion que já está vendendo a linha PRO de pincéis (tem aqui) e vai trazer em Agosto, a reedição com brilho do esmalte mais vendido pela marca. O O.P.I Metro Chic agora chama Metro Too Chic e vem com brilhinhos lindos.

hot_now_3Já a Stila trará o Stay all Day 10 –in-1 em breve. Uma espécie de BB cream/primer com vários benefícios e uma textura deliciosa. Na imagens vocês podem ler um pouquinho do que ele promete.

Eu testarei o meu em breve e voltarei para contar o que achei da novidade.

hot_now_YSLA marca top Yves Saint Laurent terá sua nova coleção sendo vendida a partir de julho. O quarteto de sombras está perfeito e o blush tem uma embalagem maravilhosa inspirada nos acessórios da marca. Também fiquei enlouquecida com a linha de batons matte que são absurdamente macios e com os 3 iluminadores em tubinho que dão um efeito incrível como podem ver na foto que fiz acima.

hot_now_mufe

A novidade da Make Up For Ever é a base Pro Finish que já está a venda e eu fiz resenha aqui.  Pelo que falaram os cliente brasileiros estão encantados com a base, assim como eu fiquei.

hot_now_guerlainA Guerlain vem com duas novidades. Uma reedição de conceituado creme Orchidée Impériale e a cor especial do nosso amado e idolatrado pó Météorites, com mais brilho e bolinhas em cores diferentes. As novidades da marca desembarcam por aqui em junho.

hot_now_benefit

Para se juntar aos itens fofos da Benefit, a partir de junho teremos as novas sombras com aquela embalagem perfeita. Em pó ou cremosa, as cores estão ainda mais lindas, básicas e fáceis de combinar. Ganhei uma marrom que estou encantada. Aguardem que teremos resenha.

hot_now_hourglassA linha da Hourglass também receberá novos itens em Agosto. A Immaculate Liquid Powder Foundation que é uma base leve com uma textura super gostosa e uma coleção de batons Opaque Rouge Liquid Lipstick que já virei fã só de aplicá-los na mão. A cor que a Débora está usando é maravilhoso. São super pigmentados, tem longa duração mas não fica seco igual alguns batons líquidos como o da MUFE por exemplo.

A marca ainda é recente no Brasil (tem aqui alguns produtos), mas merece toda atenção. A cores são lindíssimas, os produtos levam ingredientes que tratam a pele enquanto colorem e as embalagens são fantásticas. Eu estou testando um duo de blush lindo há um mês e pouco e daqui a pouco sai resenha.

hot_now_urbandecay

A Urban Decay vai finalmente trazer a base Naked (que eu estou louca para usar) e a Naked basics, a palette de sombras básicas que eu já fiz resenha aqui. Os produtos estarão disponíveis a partir de Julho e custarão respectivamente 219,00 e  149,00 reais.

hot_now_katvond

Na linha da Kat Von D, o novo Everlasting Blush Belissima. Um blush a prova d’água que promete durar 24 horas . Este eu já tinha visto na Sephora gringa e ficado bem louquinha para testar.

A novidade chega por aqui em Agosto. Eu ganhei um, vou testar direitinho e até chegar aqui eu já terei opinião formada para fazer resenha. Se for tão bom quanto o meu amado batom da marca (falei aqui) ficarei bem feliz!

hot_now_alterna

No setor de cabelos a novidade fica por conta da linha Bamboo da Alterna que já está sendo vendida (tem aqui) e agora foi formalmente apresentada. Uma marca inovadora na escolha de ingredientes naturais que tem como sócia e garota propaganda ninguém menos do que Kate Holmes.

Eu testei lá na hora um spray para dar volume na raiz e já estou usando o finalizador de pontas há algum tempinho. A marca traz ingredientes naturais e o principal foco é não prejudicar os fios, nem mesmo com produtos de finalização.

hot_now_st_tropezE para finalizar, St. Tropez (já tem aqui), a marca de auto bronzeadores que já está sendo vendida aqui e que vive ganhando fãs pelo mundo por prometer um bronzeado sem aquele cheiro ruim comum neste tipo de produto e sem deixa a pele alaranjada, que é muito comum.

No início do ano ganhei o mousse bronzeador, usei uma vez e desacreditei na cor que “ganhei” em apenas algumas horas. O problema que eu passei de qualquer jeito achando que era tipo estes creminhos que precisam de vários dias para fazer efeito, apliquei igual o meu nariz e fiquei com uma cor linda, mas toda manchada..rs.  Ontem eu perguntei direitinho como devo usar e assim que eu fizer o teste da maneira correta, volto para mostrar o meu “bronze” para vocês.

.

Gostaram das novidades ?  Já testaram algum que já tenha sido lançada lá fora ?

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?