Menu
Compras / importado / Makeup

Comprinhas no site da Illamasqua | sombras e delineadores

illamasqua sombras

Depois de algum tempo sem testar novas lojinhas na web resolvi aproveitar o super desconto de troca de coleção e me joguei pela primeira vez na Illamasqua. O site sempre enviou aqui para o Brasil mas incrivelmente eu mesma nunca tinha testado o serviço.

Comprei e depois de 23 dias recebi minha caixinha em casa. Uma sombra e dois Liquid Metal. Tudo veio direitinho em perfeito estado.

illamasqua sombra savage

Eu já tinha testado algumas sombras da Illamasqua e gostado do resultado. Como algumas cores estavam com um preço ótimo resolvi comprar também. A qualidade dos produtos da marca é muito boa e as embalagens são lindas.

A sombra é bem matificada, bem pigmentada e pode ser usada seca ou molhada. A minha é a cor Savage, um tom meio roxinho meio pink, se é que vocês me entendem rs.

liquid metal electrum

Também aproveitei para com o Liquid Metal que eu sempre via nos espaços da Illamasqua na Sephora mas nunca tinha testado nenhum.  O Liquid Metal é uma espécie de pigmento metalizado mega cremoso que pode ser usado como sombra, como delineador ou até mesmo no rosto como iluminador (não estes dois pois são muito escuros).

O Liquid metal também é perfeito para maquiagem artística já que é super fácil de trabalhar com ele a as cores são muito interessantes (estes dois não podem ser usados nos lábios).

O único problema é que pelo fato de serem muito cremosos, marcam bastante. Usei como delineador e foi ok, mas usei como sombra sem primer e depois de algumas horas a pálpebra estava bem marcada. Talvez se eu tivesse usado primer e uma menor quantidade de produto teria durado mais.

liquid metal surge

Enfim, este post é mais para falar de compra, mostrar as cores e não uma resenha propriamente dita. Afinal, com cores nada comum, demorarei um bom tempo para testá-las de forma extensiva como faço no geral…rs Mas estou bem feliz por ter mais uma lojinha gringa aprovada já que a Beauty Bay não revende mais a marca.

Onde ? Comprei no site da Illamasqua (tem aqui).

Quanto ? Paguei 6 libras em cada item na promoção de troca de coleção.

 Outros posts antigos que fiz sobre Illamasqua

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?