Menu
importado / Makeup

Comparando L’óreal Infallible ou Color Design Infinité

Color Design Infinité 24H x Infallible 24h

Aqui vai mais um post com alguns produtinhos que comprei em NY, já testei bastante e estava devendo resenha.

Comprei 4 novas sombras destas que dizem durar 24 horas. Duas L’óreal Infallible 24h e duas Lancôme  Color Design Infinité 24h. Como a Lancôme é uma marca do grupo L’óreal, resolvi comprar uma mesma cor em ambas as marcas para compará-las e contar para vocês.

Color Design Infinité 24H x Infallible 24h

A grande diferença começa e para na embalagem. Ambas tem potinhos plásticos mas a da Lancôme tem um melhor design e um melhor acabamento.

De maneira geral as duas marcas são muito boas. As sombras tem uma super pigmentação, um brilho lindo (a 999 da L’óreal é um luxo só), cores ótimas e claro, uma excelente durabilidade.

Geralmente eu aplico-as com a ponta dos dedos para ficarem bem pigmentadas e esfumo com o pincel. Elas não esfarelam e tem um toque macio e não esfarelento como várias sombras.

Color Design Infinité 24H x Infallible 24h

Acho que o custo benefício da Infallible é bem melhor já que é quase um terço mais em conta do que a da Lancôme e tão boa quanto.  A Marina do 2 beauty mostrou 2 cores além da preta, aqui.

Agora comparando o tom marrom da prima rica e a prima pobre…rs. Até imagino que na da Lancôme tenha algum ingrediente a mais ou algo do tipo, mas pelo que testei (sim, já sai com uma em cada olho 3 vezes para ver se eram iguais ou eu estava ficando louca) e não vi nenhuma diferença. Ambas são ótimas e lindas.

sombras_4

Vocês já compararam as duas ? Acham iguais mesmo ou eu que já estou gaga ? rs*

Onde ? Comprei as minhas da L’óreal na farmácia CVS e as da Lancôme na Macy’s. Ambas são vendidas aqui no Brasil, sendo que os makes da L’óreal se não me engano (vi a Coisas de Diva falar em algum lugar) vai parar de ser vendida por aqui depois que acabarem os estoques.

Quanto ? L’óreal  9 dólares cada e Lancôme 25 dólares cada.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?