Menu
Cabelos

Cabelos | Finalmente o Pantene mais esperado chegou

pantene shampoo de brilho

Vocês não imaginam a minha alegria quando vi algumas meninas comentando que o shampoo Pantene transparente tinha chegado ao Brasil. \

No último evento da P&G que eu fui falaram que teríamos lançamentos em breve, mas mesmo eu perguntando se era o meu esperado transparente, ninguém confirmou nada. Aliás a primeira pergunta que eu sempre fazia em todos os evento era “Quando que o shampoo para cabelos oleosos chega ??” (a louca e chata né rs).

Mas está aí..a linha Pantene Brilho Extremo chegou e não preciso mais trazer minhas as pesadas embalagens das viagens.  Vi a Fê Guedes postando no instagran a novidade, perguntei se ela tinha curtido e fui correndo no mercado comprar o meu.

pantene brilho

Meus cabelos são mega oleosos e agora que estão com a cor natural está uma desgraça. Lavo pela manhã e se fizer calor a noite já está uma porcaria. Se eu usar um shampoo com ingredientes condicionantes a coisa fica ainda pior. O cabelo fica pesado, embaçado e parece sujo, por mais que lave muito bem. Por isso eu só posso deixar de usar shampoo transparente quando faço luzes na raiz.

O shampoo transparente é mais puro e o foco dele é limpar bem e remover as impurezas. E se o cabelo está bem limpo ele brilha mais, por isso a linha tem este nome. Lavo duas vezes para garantir e realmente desde a primeira lavagem já dá para ver uma visível diferença. Posso lavar dia sim, dia não que o cabelo ainda fica digno.

Um que eu estava curtindo bastante era o Cristalliste da Kerastase (falei aqui) mas achar um compatível baratinho é sempre bom.

A textura dele é boa, faz espuma o suficiente e tem um cheirinho delicioso. Então finalmente no Brasil um shampoo baratinho, fácil de achar e que realmente atende as minhas expectativas.

Quanto ao condicionador da linha Brilho Extremo, este eu nem comprei pois já amo o restauração profunda e acredito que este de brilho seja muito fraquinho para minhas pontas descoloridas.

pantene shampoo transparente

Nem preciso dizer que se já amava o de fora, estou feliz da vida em encontrá-lo lindo e baratinho aqui no Brasil. Valeu Pantene, demoraram mas realizaram meu desejo.

.

Onde ? Comprei no Pão de Açúcar. Vi que tem gente falando que tem mercado que ainda não recebeu, então tem que dar uma pesquisada. (vi no site do Wall Mart que o condicionador tem e está em promo mas o shampoo já esgotou).

Quanto ? R$12,50 a embalagem de 400 ml

.

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?