Menu
Makeup / nacional / Swatches

MakeUp | Mais batons matte da Contém1g

batommattecontem_8

No início do ano passado fiz este post para mostrar algumas cores de batons da Contém1g. De lá para cá recebi vários batons novos e hoje mostrarei as novas amostras de cores da marca.

Como já disse no primeiro post, os batons da Contém1g tem ótima pigmentação, são confortáveis e duram bastante nos lábios.

A variedade de cores está aumentando a cada vez e é quase impossível não encontrar um tom lindo para chamar de seu.

batons contém 1g

Nesta nova coleção de cores que ganhei, tenho a minha preferida que foi amor a primeira vista. Lembro que assim que chegou o pacotinho eu estava de saída e acabei experimentando a cor dentro da carro mesmo e fiquei encantada. O tom Delírio é ficou perfeito na minha pele e é diferente de todos os batons que eu tenho. Um cereja mais aberto, matificado e lindo!

Então o Delírio e o meu amado Rebel da MAC que mostrei aqui, são meus batons chamativos mais amados dos últimos tempos. Mas desta gama de cores eu também amei muito o Vermelho Vibração, que fica bem bonito.

mate nude contém 1g

Agora entre os tons clarinhos o meu preferido foi o Mist, que é um nude bem básico e fácil de usar. O Dream foi um que ficou mais bonito na foto, já que pessoalmente o tom não deu muito certo com a minha pele.

Mas resumindo, são cores lindas, com embalagens básicas e bem bonitas. Só ainda acho que a Contém1g poderia fazer batons com cheirinho mais gostosinho, tipo os da MAC ou da Sephora e  também não precisava ter aumentado tanto o preço né ?  De 35 para 43 em um ano, eu acho muito.

Onde ? Ganhei todos da marca mas estão disponíveis nas lojas e quiosques da Contém1g

Quanto ? R$ 43,00 cada.

Abaixo alguma outras resenhas de produtos da Contém1g que postei aqui no blog

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?