Menu
Cabelos / Dicas de Compras

Testando | modelador cônico para cachos largos

babyliss para ondas largas

Acho que sou a louca do Babyliss né ? São 5 mais novos…isso sem contar os antigos e o triondas. Quando decidi fazer post deste último que comprei e notei que tenho mais dois diferentes que nunca usei. Delírios de consumo a parte, hoje vou falar sobre o mais pedido, o aparelho para cachos largos.

Já contei para vocês sobre o modelador cônico mais fininho, depois falei do médio, agora mostrarei minha última aquisição. Este foi o mais difícil de encontrar já que na minha penúltima última viagem eu entrei em inúmeras lojas e nada de achar o modelo. Queria este como um opção para fazer ondas largas e bem naturais e é isso que ele faz. Este modelo é o You Big Waves da marca Conair.

you Big Waves Conair

Assim como meus outros modeladores cônicos, este vem com uma luva protetora e felizmente a luvinha térmica deste é normal e não apenas de 3 dedos como as outras. Apesar de achar um pouco difícil usar a luva e separar as mechas, esta aqui é bem mais fácil que as outras e realmente protege de queimaduras na mão, pois com este tipo de aparelho a chance de se queimara a mão é ainda maior.

São 4 opções de temperaturas apresentadas em graus Fahrenheit. De  310 F ( 154 ceulsius) até 400 F ( 204 ceulsius) de acordo com o tipo de cabelo e a dificuldade de fixação. Só cuidado para usar da forma certa para não acontecer igual no video da menina que está rodando no Face (tadinha rsrs).

babyliss cônico em 3 tamanhos

Agora finalmente tenho os 3 tamanhos disponíveis, sendo o mais fininho e o mais largo da Conair e o de meio da marca Babyliss. O que dá um resultado mais duradouro é o fininho, mas também é o resultado menos natural com cachos menores e bem definidos. O do meio é o meu preferido em questão da qualidade do modelador que é superior ao da Conair e os cachos ficam exatamente do jeito que eu gosto. Já este último dá um resultado bem bonito, natural, mas para mim foi o mais chatinho de fazer, pois como ele é bem largo fica meio desajeitado para pega e enrolar e acho que só funciona mesmo em quem tem cabelos bem compridos.

Aqui tem o vídeo que eu mostro como usar, então imagine este que tem a base bem largona. Eu começo enrolando na parte mais larga mas tem que ter bastante cabelo para chegar até a ponta e manter o formato cônico que é o que dá mais sustentação aos cachos e o motivo de me deixar tão apaixonada com este tipo de modelador pois ele deixa meus cabelos com ondas sem nem precisar de fixador.

cabelos com ondas

Nos meu cabelos o resultado é este ( não reparem na cor que ficou meio louca com o tipo de luz que rolou) . Ondas mais langas somente nas pontas dos cabelos. Gostei bastante do resultado, mas tenho dúvida de como ficará quando eu cortar uns 15 cm dos cabelos já que é meio desajeitado para enrolar.

Veja os outros posts que eu fiz sobre o modelador de cachos cônico

  • Post com resenha do modelador mais fino e vídeo de como fazer AQUI
  • Post com resenha do Babyliss médio, o meu preferido AQUI

Como eu disse acima, ainda tenho mais 2 modeladores da Conair que comprei e não testei, um do tamanho do mais fino com um espiral em volta e outro com duas astes. Assim que o fizer algum voltarei aqui para postar. Este segundo que mencionei terei até que ler o manual, pois não tenho a menor ideia. E olha que trouxe dos EUA há um ano e meio rs*

.

Onde ? Comprei o mais largo na farmácia CVS dos Estados Unidos. E tem leitoras que compraram o mais fininho da Conair na Amazon.

Quanto ? Paguei 40 dólares. Aqui no Brasil tem o fininho da Conair  na Polishop mas custa 240 reais e um da Arno que nunca testei mas parece ser bem parecido. Aqui na FeelUnique tem a marca Babyliss nos 3 tamanhos e custa 33 dólares cada.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?