Menu
importado / Makeup / Swatches

Mais cores | Batom líquido Pretty Amazing

batom líquido BareMinerals

Hoje tem evento da BareMinerals, uma marca que eu amo, e lembrei que desde semana passada estava para fotografar estes batons para postar e acabei esquecendo. Então hoje vou mostrar mais 3 cores do Pretty Amazing, um batom liquido que eu amo, uso muito e já postei aqui.

O post com a resenha do Pretty Amazing eu postei aqui. Lá comentei que ele não é um gloss, e sim um batom líquido super pigmentado que cobre os lábios perfeitamente e deixa uma camada de brilho lindo.

batom_bare_3

Eu estava doida por este vermelho e tenho quase certeza tinha o comprado em um dos meus pacotes que sumiu quando eu mudei de casa. Então imaginem a felicidade quando a Sephora me mandou 3 novas cores sendo o vermelho uma delas.

Já contei que amo a textura, a pigmentação e o pincel deste batom. É super fácil de aplicar e tem uma boa durabilidade. Só que por mais que não seja um gloss melento, ele é bem cremoso, não seca nos lábio, e transfere bastante. É o tipo de batom que gruda no copo e fico complicado de sair. Se você prefere batons mais secos, nem perca seu tempo com estes daqui. Eu não ligo muito e adoro os meus, mas longe do marido rs.

Pretty Amazing bare minerals

As cores acima são as que recebi da Sephora. A Free Will é um nude que deixa a boca apagada e com brilho, a Ambition é um pink bem chamativo e a Strength um vermelho fechado maravilhoso. No primeiro post mostrei a cor Fearless que eu amo de paixão. Aqui no Brasil são 12 cores no total.

E aí, curtiram as cores ?  Este vermelho é lindo né ?
  • Para ler outras resenhas que fiz sobre a BareMinerals, clique aqui.

Onde ? Ganhei os 3 da Sephora (tem aqui).  Na gringa tem na Fell (tem aqui)

Quanto ?  R$ 88,00 ou 8x de R$ 11,00

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?