Menu
Compras / Dicas de Compras

Brush Cleaning Glove – Uma novidade para deixar os pincéis limpinhos

Sigma Spa Brush Cleaning Glove2Ando correndo tanto por aqui que muitas novidades de marcas que eu amo acabam passando batido. Mas ontem quase tive um treco quando a leitora Amanda me mostrou no Instagram (siga aqui) este lançamento da Sigma. A Brush Cleaning Glove, uma luva mega especial para lavar os pincéis de forma prática.

luva sigma

A luvinha Brush Cleaning Glove foi desenvolvida para facilitar a lavagens dos nossos queridos pincéis. Feita com várias texturas diferentes e dupla face, ajuda a remover os resíduos de pincéis faciais e qualquer outro pincel, seja ele sintético ou natural.

luva_sigma_3Primeiro coloca-se uma luvinha de microfibra para deixar tudo mais confortável. Depois coloca-se a luva de limpeza que tem dois lados. Um lado é especifico para pincéis faciais que são maiores e muitas vezes mais difíceis de limpar e o outro com texturas próprias para limpar pincéis para maquiagem do olhos, menores e mais delicados.

luva para lavar pincéis

Aqui tem o passo a passo em inglês, mas no vídeo da para entender melhor como funciona direitinho.  Primeiro você adiciona do shampoo ou outro produto para limpeza, esfrega para limpar, passa em outra superfície para enxaguar, outra para uma limpeza mais profunda e no final aplica na região entre os dedos para ajudar as fibras ficarem no formato certo.

lavando pincéis

E agora sim o video mostrando como utilizar o produto. Não parece ser ótima ?

Achei um pouco cara, mas como acho importantíssimo lavar muito bem meus pincéis sempre, acho que a usarei tanto que só o que economizarei de tempo vai ser perfeito. Assim que chegar a minha farei resenha e ainda estou devendo a resenha do último pincel que eu comprei e estou amando.

Update: Aqui tem um vídeo de umas menina testando a dela e aqui tem o vídeo do gossmakeupartist que odiou a luva. Enfim, só quando eu testar poderei dizer algo ;) Em todo caso já tem gente no youtube dizendo que tem umas luvas de cozinha no wall mart gringo que vende uma parecida rsrs.

Onde ? No site da Sigma que entrega no Brasil (tem aqui)

Quanto ? 39 dólares – Update: com o Cupom  BASE2013  vc ganha 10% de desconto.

Ps: Falaram que tem algo parecido no ebay, alguém já achou ???

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?