Menu
importado / Makeup

Testando Máscara Noir Couture de Givenchy

mascara givench

Vocês se lembram deste post que mostrei as novas máscaras Phenomen’eyes que eu tinha testado ? Pois agora chegou a vez de falar de mais uma revolução da Givenchy, a  Máscara Noir Couture.

No post eu contei que tive o enorme prazer de conhecer Nicolas Degennes, diretor artístico da Givenchy e ouvir dele um pouco de como foi a criação de Phenomen’eyes. O tal evento era justamente para contar sobre a nova coleção da marca e falar um pouco desta nova máscara que teria uma tecnologia a altura de sua primeira criação.

givenchy Nicolas

Nicolas Degennes contou que depois da tal esfera teria que pensar em algo que fosse ainda mais fantástico e disse que já que a esfera era tão incrível, por que não triplicar o sucesso. Foi ai que nasceu a Noir Couture, a máscara com 3 esferas e uma nova fórmula.

review Noir Coulture

A máscara promete 4 benefícios em um único tubinho. Volume, alongamento, curvatura e tratamento dos cílios. A fórmula tem uma mistura de ingredientes e ceras que ajudam no tratamento e cuidado dos fios. O sucesso já começa pela embalagem que é lindíssima.

givenchy noir coulture

O aplicador é mesmo incrível. Se a Phenomen’eyes ainda não me deixava tão contante no quesito volume, está aí é ótima. Entre uma bolinha e outra do aplicador o produto fica acumulado e na hora de aplicar ele cobre bem os fios e deixa-os bem volumosos.

A Noir Coulture é perfeita para quem amava o estilo “cobertura de todos os fios” da phenomen’eyes, mas não tinha a paciência de aplicação que ela demandava. Esta é super fácil de aplicar e dá resultado rápido.

A durabilidade dela é muito boa, não mancha e nem esfarela. Para tirar não é necessário muito esforço, acabo tirando a minha no banho mesmo com a ajuda de um shampoo J&J.

E mais uma vez tento fotografar o resultado mas sinto que a foto não traduz nem 50% do resultado real. Pessoalmente ela dá um super efeito de cílios postiços.

resenha noir coulture

A máscara pode ser encontrada na cor preta e também em marrom. Apesar de que na minha opinião, quem quer uma máscara desta, quer que ela apareça, então o preto é essencial.

O tipo da máscara que em 2 ou 3 vezes que usei já ficou “no ponto”, entrou para o meu ranking das 5 mais e se bobear está no páreo junto com a Hypnôse Drama que eu tanto amo! Aliás tive que lembrar que tenho umas 30 máscaras fechadas ainda para não comprar outra na viagem rsrs.

Aprovadíssima !!!!

 .

Onde ? Ganhei da marca, mas tem nas lojas que revendem Givenchy e  na loja virtual da Sephora (tem aqui)

Quanto ? R$ 135,0012x de R$ 11,25

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?