Menu
Compras / Dicas de Compras / importado / Makeup / Swatches

Naked Basics | A tão esperada palette Naked “quase matte”

Naked Basics

Quase surtei quando poucos dias das minhas férias vi a mensagem da Lu Flor falando que a UD tinha lançado a palette Naked Basics (tem aqui) que eu tanto sonhava. Corri no face da marca para ver, e lá estava ela….a Naked “quase matte”. Na verdade não era bem o que eu sonhava, já que eu queria mesmo uma Naked 2 inteira, gigante,  somente de tons matte, mas mesmo assim fiquei muito feliz por ver uma mini palette com as cores que mais uso a vida toda.

Mas era preciso ter paciência pois logo logo eu viajaria e teria a minha (ou não, pois na primeira Sephora ela já estava esgotada). Cheguei em NY e na segunda Sephora que passei já fui correndo procurar a palette filhote para fazer parte do meu “kit do dia a dia”. Comprei e óbvio que já comecei usá-la no mesmo dia.

Swaches naked basics

A Naked Basics tem o tamanho perfeito para ser levada para cima e para baixo. A palette é super compacta e prática, mas as sombras tem o mesmo tamanho e quantidade que a Naked 1 e a Naked 2. Ela tem a quantidade de cores ideal para quem não curte muito make colorida mas gosta de variar entre o côncavo levemente marcado, cantinho iluminado ou um olhão esfumado show.

Ela vem com 6 cores básicas, sendo 4 inéditas. Uma sombra iluminadora, 4 tons mais nudes e um marrom escuro quase preto, mas com algumas partículas brilhantes perdidas no meio da sombra. A qualidade, pigmentação e durabilidade nem preciso comentar, uma vez que vocês já estão cansadas de saber que a UD é minha marca de sombras preferida.

Palette naked basics

Mas além da minha nova Naked Basics, não me segurei e comprei junto a Naked 2 que eu tinha me controlado até agora. Foi impossível ver a amada de pertinho, com preço ótimo e resistir. Agora eu, que amo sombras básicas, estou me sentindo completa (até lançarem a Naked 3 lógico rs*).

Fiquei bem feliz com a minha e acho o custo benefício dela fantástico devido a praticidade e qualidade das sombras. Acho um kit perfeito para quem usa tons básicos na maior parte de tempo.

Onde ? Comprei na Sephora americana mas já vi que tem a Beauty Bay (tem aqui).

Quanto ? Nos EUA paguei quase 30 dólares com os impostos e em UK sai por 31,97 dólares.

Update: Chegou na Sephora Brasil (tem aqui)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?