Menu
Cabelos / Compras / Dicas de Compras / Testes

Minha nova Tangle Teezer. Agora é a compacta para levar na bolsa

Tangle Teezer escova para desembaraçar

Depois da paixão pela minha primeira Tangle Teezer que fiz resenha neste post aqui. Não me contive e no mesmo dia da postagem comprei uma versão menor, mais luxuosa e perfeita para carregar na bolsa.

Em 15 dias ela chegou e hoje mostrarei um pouquinho da minha nova filhotinha. A Tangle Teezer Compact Styler Instant Detangling Hairbrush – Starlet é a versão compacta da original e vem com uma capa protetora para carregar sem dó para cima e para baixo.

Tangle Teezer cromada

Esta minha nova é uma “versão de luxo”, uma comédia se tratando de uma escova de plástico, mas ela é linda mesmo. Foi um pouco mais cara que a minha primeira, mas vem em uma embalagem de presente, é preta e a parte de fora é toda cromada…coisa mais linda. Eu confesso que viciei nesta escovinha e já nem me imagino desembaraçando meus cabelos com uma escova comum. Então seja ela cromada, rosa ou preta, acho ela ótima (para entender como esta escova funciona leia este post aqui).

Tangle Teezer starlet

Mas além da Tangle Teezer Starlet  ser linda, ela é menor do que a Original e tem uma capa protetora. Como as cerdas dela são fininhas se você carregar a original solta na bolsa você corre o risco de dobrar as cerdas e perder a escova, por este motivo a capa protetora é bem interessante.

Esta nova não chega a ser metade do tamanho, mas é menor do que a Original, o formato é um pouco diferente e talvez por já ter acostumado muito com a outra, achei esta nova menos prática e perco mais tempo desembaraçando meus cabelos com ela. Para viagem e para carregar na bolsa é perfeita, mas para o dia a dia ainda prefiro a rosa.

Tangle Teezer mini X original

E repetindo o que falei no post anterior, ela funciona muito bem nos meus cabelos que são finos e lisos, mas a Sandra, uma leitora de cabelo cacheado disse que a escova funciona muito bem nos fios molhados.  Nós duas não achamos a escova tão legal para os cabelos secos, mas para pentear após o banho ela é maravilhosa.

Então adorou a ideia e quer comprar a sua primeira Tangle Teezer ? Se você tem muito cabelo como eu, eu indicaria a mais barata e maior (a que eu falei aqui). Agora se você tem pouco cabelo ou quer uma fechadinha, linda e mais adequada para levar na bolsa, pode se jogar nesta aqui mesmo. Eu achei ótimo ter as duas, mas no dia a dia em casa eu prefiro a maior mesmo que desembaraça mais rápido e me livra logo da encrenca.

.

Quanto ? A partir de 74 reais

Onde ? Tem aqui na Sephora Brasil

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?