Menu
Dicas de Compras / importado / Makeup / review

Testando | Delineador a prova d’água Urban Decay

 Quem me segue no @makeupatelier já deve ter me visto falar e até visto foto minha usando o delineador  24/7 da Urban Decay. Usei ele muitas vezes e aqui vai minha opinião.

Logo que a Urban Decay lançou o delineador 24/7 eu que já era fã incondicional do lápis de olho, fiquei maluca. Meses depois fui para os Estados Unidos e direto para a Sephora comprar o bendito. Mas no lugar de comprá-lo separadamente, comprei a palette (que fiz resenha aqui e que destruí aqui).

Demorei para começar usar pois já tinha outros abertos, mas quando comecei, é o que mais uso atualmente.

O delineador  24/7 é um delineador líquido super resistente a água. O aplicador dele é super fininho e é perfeito tanto para aquele traço delicado e discreto, quanto para um visual mais marcante ou um delineado mais gráfico.

A pontinha dele é maleável, a aplicação é confortável e o formato é bem prático até mesmo para delinear o continho interno do olho. Como meu olho é grande e mais arredondado, acho este formato de aplicador bem legal para fazer um “gatinho” sem deixar o olhar caído.

A fórmula dele não fez meu olho arder nenhum tiquinho (coisa que quase sempre acontece com delineadores baratinhos) e isso é uma maravilha.

Normalmente os delineadores líquidos só tem validade 6 meses após abertos, mas este dura 9 meses, o que para mim é uma vantagem, já que venceu, eu jogo no lixo sem dó.

O único ponto negativo é que ele é bem líquido e demorar alguns minutos para secar. Quem tem a pálpebra caidinha ou olhos pequenos, tem que aplicar e esperar secar para abrir o olho, caso contrário ele carimba meeeesmo.

Agora vamos falar da durabilidade dele, que é um dos apelos de venda do produto.

O delineador  24/7 como eu já disse, é bem líquido e demora um pouquinho para secar. Até ele não estar completamente seco ele borra ou sai fácil (o que é um ponto positivo caso você erre o traço), mas depois que seca bem, ele não sai, não craquela e não esfarela nada. (Chorei tando vendo um filme de cachorro que tinha certeza que tinha virado um panda, mas não rsrs).

Agora a mesma água que não faz o delineador  24/7 escorrer, pode ser usada para tirá-lo na hora do banho, esfregando delicadamente a região. Sai de pedacinhos, parecendo cola plástica.

Muito amor ter durabilidade e não precisar nem de demaquilante para tirar.

A cor do meu é a Perversion, mesmo nome do lápis e um preto bem preto, sem brilho nenhum, mas a marca tem várias opções de cores, sendo que a maioria delas tem brilho.

Resultado final, meu delineador preferido junto com o delineador em gel da MAC. Muito amor pelos dois !

Alguém tem algum colorido da linha ? Tem alguma cor linda que vocês indicam ?

Onde ?Este veio junto com a palette que eu comprei na Sephora  dos EUA. Tem na Bbay que envia para o Brasil (tem aqui) e na Sephora Brasil (tem aqui)

Quanto ? Na gringa 22,50 dólares e no Brasil  R$ 95,009x de R$ 10,56.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?