Menu
Dicas de Compras / importado / Makeup

Blush em Miniatura | Minhas novas cores da Benefit

blush benefit resenha

Na minha opinião ainda está para ser criada uma marca tão fofa e criativa como a Benefit. Eu tenho um caso de amor antigo com a marca que triplicou de tamanho desde que conheci o escritório da marca em São Francisco (contei aqui) pouco antes de chegarem ao Brasil.

Amo os produtos,  as embalagens, os nomes e a comunicação visual…tudo. Incrível que quem trabalha na Benefit parece que toma uma injeçãozinha de amor logo que é contratado, pois toda a equipe que eu conheci fora e aqui no Brasil, demonstram um amor e dedicação pela empresa que dá até vontade de mudar de ramo e mandar um currículo para lá rs. Mas agora chega de babar ovo pois daqui a pouco vai aparecer algum comentário falando que isso aqui é publi rs*

O post de hoje é para mostrar as miniaturas de blush que ganhei da marca. Meu primeiro blush da Benefit foi o Benetint, depois dele me encantei pelo 10 amava tanto os dois que fique bastante tempo usando-os todo santo dia.

A marca investe bastante em miniaturas que são entregues nos evento, nas lojas junto com as compras, na loja virtual gringa e as vezes vendidas em kits perfeitos para quem quer testar novos produtos. Estas 3 eu ganhei e felizmente pude testar novas cores lançadas.

blush sugarbomb

O primeiro é o Sugarbomb, uma mistura de 4 cores cheias de brilho que deixam um visual super requintado. O tom final fica meio pêssego com brilho dourado, lindo.

Como ele não tem muita pigmentação não tem como errar e acho que fica bem em todos os tons de pele.

blush dendelion

O segundo é o Dandelion, um rosinha bem básico com leve brilho e ideal para quem gosta de blush leve.

Sabe aquele blush coringa que combina com tudo ? É este aí.

blush_benefit-4

E o último, o Cha Cha Tint, que foi lançado há mais de ano e é um sucesso.

Do mesmo estilo que o Posie Tint (falei aqui) e mais denso que o Benetint, este blush líquido é prático e deixa uma cor maravilhosa, especialmente no verão.

O segredo para aplicar qualquer um desta linha é não demorar. Coloque uma gotinha e espalhe rápido dos os dedos. Se deixar secar um pouco ele mancha, mas se aplicar da forma correta o efeito é maravilhoso e dura muito. Ah! e além de blush ele também pode ser aplicado nos lábios e fica ótimo.

blush cha cha tint

Acima as amostras de cores das minhas novas cores.

Ainda quero muito ainda comprar o Hervana e o Coralista. Mas o meu foco é o blush de 3 cores que foi lançado lá fora e veio para substituir o “10”. Com certeza absoluta logo logo comprarei o meu ;)

Onde ? Estes são amostras e eu ganhei, mas aqui no Brasil são vendidos alguns kits e o blush em tamanho real na Sephora (tem aqui). Infelizmente a loja gringa não envia mais para o Brasil (pena, pois eu comprava muito lá). Lá fora pode ser encontrado também nas boutiques da marca e em grandes lojas de departamento

Quanto ? no Brasil cada blush em tamanho original em média R$150  e kit com duas miniaturas por R$59,00

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?