Menu
Dicas de Compras

Para aproveitar as últimas ofertas na Sephora

Bom meninas, esta promoção entrou no ar hoje de madrugada, eu e várias leitoras já fizemos a festa (e surtamos no twitter), mas como ainda sobraram alguns produtos, resolvi postar aqui também.

Como já disse no Face, acho 90% da invenção Black Friday brasileira uma balela, mas adorei muito as promos da Sephora (tem aqui, esta semana e não é poque a loja é anunciante aqui do blog não e também NÃO, eles não me pediram para criar este post aqui.

Primeiro venderam produtos por 10 reais, depois deram batom importado de graça, e hoje deixaram produtos de make com muuuito desconto.

Repito que a maioria dos produtos (ou cores) já acabou (eu mesma comprei 5 batons 4 esmaltes e uns presentinhos) mas ainda dá para aproveitar produtos ótimos, que eu tenho e amo, com o mesmo preço ou até mais barato que na Sephora gringa.

Os que valem a pena na minha opinião…

 

Se quiserem ver resenha de algum antes de comprar, tem aqui do esmalte Lancôme, tem aqui do batom Clarins, tem aqui do batom YSL e tem aqui da máscara Sejaa da Gisele. Todos são produtos que eu testei e amei. As sombras da Clarins tinha ganhado para testar mas ainda não fiz resenha (mas adianto amei as cores e tem boa pigmentação).

Onde ? Na Sephora Brasil (tem aqui). Na seção de ofertas tem vários produtos que também entraram nesta promo.

.

Independente da oferta, sempre pense antes de comprar e compre só o que realmente vai usar. Este blog é a favor do consumo consciente e totalmente contra dívidas no banco por conta de cosméticos heim ???

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?