Menu
Para Homens

Foi Pensando Neles | Fazendo a barba e testando mousse de barbear Vichy

A primeira resenha do Yuri vocês já viram aqui, agora chegou a vez dele falar de barba, como tirar e contar sobre o teste com a espuma de barbear que a Vichy enviou para testar.

Vamos ao post e divirtam-se com meu novo cobaia ;)

…………………………………………………………………………………………………

Galera, o segundo post dos produtos que a Vichy mandou pra eu testar na minha cara de pau. Como todo mundo já deve ter percebido pelo histórico das minhas fotos no meu blog (clica aqui para conhecer), fazer barba não é o meu forte, MAS eu já fiz toooodo estilo estranho de barba que alguém possa imaginar quando eu trabalhava de barman. A diferença é que na época eu só fazia barba com sabonete ou condicionador de cabelo, vou falar… até funciona MASSSS a sensação que fica é que passaram um rastelo na sua cara, diferente do Mousse da Vichy que por mais que você não esteja usando a melhor lâmina de barbear da NASA a sensação é de nada está acontecendo na sua cara mal lavada! Parece que você passa a espuma, passa uma espátula (lâmina) e tchanan… a espuma sai cheia de pelo e sua cara fica sem nada… parecendo uma bunda de criança! E o melhor… se você não é sem noção e seguir todas as dicas… você NUNCA vai se cortar… porque nem quando eu fazia barba a seco… e sim, eu fazia barba a seco… eu me cortava!

.

.
REPETINDO: eu não faço barba todo dia, portanto, foram somente algumas vezes que usei, MASSS…. Se você vai fazer a barba todo dia, diz o Marido (da Cinthia) que dura aproximadamente 3 meses, ou seja, o valor de mercado médio divido por 3 é absolutamente pagável  sem crise de mão de vaca já que você vai estar escanhoando-se com um produto que além de tirar tooooooodos os seus pelos também vai deixar um cheiro que qualquer gatinha vai te querer…

… E outra coisa Amigão, por mais que você queira fazer a barba e ficar depilado à la Robocop gay (By Mamonas Assassinas), pelo amor de Deus, lembra que sua pele também merece um descanso… Sabe no final de semana que você coloca as “legítimas” nos pés ? Então, esses são os melhores dias para dar paz e sossego pro seu focinho de tigrão e deixar a sua vibrissa crescer! Meninas, desculpem o conselho, mas é verdade, seu mino merece um descanso.

Achar pontos negativos nesta espuma? Desculpem, não consigo… recomendo e com certeza compraria.

 .

Onde ? Ganhei da Vichy, mas a Cinthia disse que pode ser encontrado nas farmácias que revendem a marca
Quanto ? Preço médio: R$ 50,00
.
Para ler os demais posts da sessão masculina, clique aqui. Para conhecer um pouco mais sobre o Yuri e seu fantástico trabalho, clique aqui.

.

Ps: Empresas que quiserem enviar produtos masculinos para o Yuri testar podem entrar em contato por e-mail (resenha@makeupatelier.com.br). Lembramos que as resenhas aqui no blog são gratuitas mas só publicamos produtos que tenham mais pontos positivos do que negativos.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?