Menu
importado / Makeup / Swatches

Back To MAC ou….meu batom mais lindo do momento.

Este seria um post para falar somente do meu batom novo, mas como ainda recebo muuuuitos e-mails com dúvidas sobre o Back-to-MAC, resolvi começar explicando como trouxe o meu novo batom lindo para casa.

Saibam que ainda tem muitas mulheres que nunca ouviram falar, então lá vai…

O Back-to-MAC é um programa de reciclagem de embalagens. Você usa seus produtinhos da MAC e quando as embalagens, ficarem vazias, você vai até uma loja da marca e troca por uma sombra ou batom da coleção tradicional (não vale Viva Glam) da cor que quiser.

Pode ser embalagem de sombra, pó, lápis retrátil, produtos de pele, batom, máscara de cílios….desde que seja de plástico. Não vale paina pot, fluidline e outras embalagens de vidro. Update: Agora vale sim embalagens de vidro no Brasil também.

E lá fui eu com 3 embalagens vazias e 3 pela metade com produto vencido. Entrei na loja com uma idéia única na mente…Comprar uma cor totalmente diferente de todas que eu já tinha usado.

Nunca tinha dado bola para o Rebel, mas ele foi o primeiro que pulou diante dos meus olhos e só disse para o vendedor: “É este…”.  Ele ficou surpreso com a rapidez, e não acreditou muito que eu não quisesse testar (sorry, morro de nojo de testar batom de loja mesmo depois de ser mergulhado no álcool rsrs).

Ele pegou minhas embalagens, me entregou o batom grátis enquanto eu não via a hora de sair da loja para testar (afinal sem teste poderia ficar horrível e eu ter perdido um batom). Entrei no carro e já apliquei de cara. Olhei no espelho e devo ter feito a maior cara de louca do mundo, pois até o marido deu risada.

Amei!!!! Posso dizer tranquilamente que é uma das cores mais lindas que já usei na vida.

De lá para cá já usei tanto esta belezinha que os meus nudes e vermelhos vão me aprontar alguma um dia destes. E incrível que todo mundo que me vê com ele vem perguntar que cor é e de que marca.

O Rebel é um magenta bem forte que pode ser usado mais leve aplicado com os dedos, ou com força total, ficando mais escuro e destacado. A textura dele é satin, mais cremoso e confortável que o matte, mas super pigmentado.

A durabilidade dele é muuuuito boa, o problema mesmo é na hora de tirar. Sem um bom demaquilante você ficará com a boca rosada por mais um dia rs.

Como é um batom marcante, prefiro usá-lo com sombras mais neutras. Marrom, preto ou mais nude mesmo. Mas não deixo de fazer um olho mais marcado por conta dele não, pelo contrário, acho que o combo vai muito bem.

Acho que depois do Syrup e do Hug Me, este foi o batom que mais usei dias seguidos.

Desculpa aí Ruby Woo, mas estamos dando um tempo no nosso relacionamento.

Absurdamente apaixonada pelo Rebel !!!!

Onde ? Nas lojas da MAC ou na Sephora (tem aqui)

Quanto ? 66,00 reais

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?