Menu
corpo / importado

Testando | Esfoliante corporal da Sephora Collection

testando esfolianteNo dia do lançamento da loja Sephora aqui no Brasil, ganhei alguns produtos da loja, entre eles, este delicioso esfoliante corporal de chá verde da Sephora Collection. Usei tanto durante estes meses que o meu está no finzinho mas já estou sofrendo com a falta dele antes de acabar.

Eu sou completamente viciada em esfoliantes, mas ao mesmo tempo sou mega chata na hora de escolher. Um bom esfoliante corporal para mim tem que ter um cheirinho delicioso, uma embalagem prática, uma textura firme para não escorrer na hora do banho, e o principal…..tem que ter partículas esfoliantes em grande quantidade para realmente surtir efeito.

esfoliante sephora

Já testei muitos esfoliantes que daria para contar a quantidade de grãozinhos, de tão poucos. Isso para mim não adiante nada, já que acaba não esfoliando a pele completamente e até machucando as áreas que ficaram mais mais grãozinhos.

Este da Sephora é exatamente do tipo que eu adoro. Não tãaao mega potente como este aqui, da Clinique, mas é cheio de grãozinhos, esfolia bastante e deixa a pele deliciosamente macia. A textura lembra um sabonete em gel bem denso com sal dentro…rs. Bom que dá para aplicar com a pele úmida, sem ficar escorrendo tudo.

O cheirinho dele ao contrário do que eu pensava, é muito bom. Sou mega apaixonada por cheiros doce, mas este é super refrescante, nada enjoativo e deixa um cheirinho mega suave na pele. Além deste, a linha possui mais 9 cheirinhos.

 esfoliante corporal

Está super aprovado, com certeza comprarei outro para intercalar com o meu da Clinique. Agora estou na dúvida sobre qual eu compro. Estou entre o de Vanilla (sempre né rs) e o de Blueberry.

Vocês já usaram ? Qual é o melhor cheirinho ?

Onde ? Ganhei da Sephora (tem aqui)

Quanto ?  R$ 49,004x de R$ 12,25

Ps: Em breve falarei de um esfoliante para as mãos que eu e a Lu Flor entramos na loja por acaso, compramos e eu estou amando (Você também ainda o ama Lu ?). Logo mais tem resenha.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?