Menu
Para Homens

Um novo formato para o “Foi Pensando neles…”

Para quem nunca viu, há algum tempo o blog tinha uma TAG dedicada ao público masculino chamada “Foi Pensando Neles…”. Rolaram vários posts o resultado foi bem legal mas o marido não estava lá muito afim de ficar dizendo o que achou das coisinhas e a coisa parou..rs

Mas como nada nesta vida é por acaso, no evento maravilhoso do EIBTUR (contei aqui) conheci uma figurinha querida e mega maluquinha chamada Yuri Domeniconi e depois de um empréstimo de gel de cabelo e esta resenha espontânea e comédia no vídeo abaixo, resolvi convidá-lo para testar mais produtinhos dedicado aos meninos e contar aqui no blog e sim, ele topou.

O Yuri é Biologo, treinador de animais silvestres, dono do BeAnimal, (até participação em novelas o mocinho já fez) e nunca foi muito chegado em usar cosméticos e afins.  A partir de agora dará sua opinião sobre alguns produtinhos que irá testar. Legal para quem nunca usou nada né ? (será que consigo mudar a rotina dele?)

Quem curte animais, ama a natureza e quer conhecer um pouquinho do trabalho maravilhoso que o Yuri faz, da uma olhadinha da fã page e no site da BEAnimal.

Agora uma pequena apresentação dele para vocês e na outra semana já começam as resenham com produtinhos que a Vichy enviou. Aguardem!

Um pouco sobre Yuri Domeniconi

“Biólogo, treinador de animais selvagens e domésticos. Passa a maior parte do tempo se equilibrando entre animais mal educados e suas famílias desesperadas tentando fazer os dois lados se comunicarem de forma eficaz. Nas horas vagas é pai solteiro de uma família multi-específica e muito bem educada. A família animal dele trabalha com educação ambiental em eventos tentando convencer os seres humanos que os bichos são amigos e devem ser respeitados e educados. Adora criança e acredita que pode fazer diferença no mundo quando toca o coração de alguém em suas apresentações. Hoje é referência de bem-estar animal na internet e gerencia um blog com o nome de sua empresa, além de fanpage, twitter, facebook, flickr, etc, etc, etc.”

Yuri seu lindo,  seja muuuito bem vindo ao MakeUp Atelier. Espero que goste bastante da experiência e se divirta um pouco com este mundo de blog feminino.

.

Ps: Empresas que quiserem enviar produtos masculinos para o Yuri testar podem entrar em contato por e-mail (resenha@makeupatelier.com.br). Lembramos que as resenham aqui no blog são gratuitas mas só publicamos produtos que tenham mais pontos positivos do que negativos.

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?