Menu
Makeup / nacional / review / Swatches

MakeUp | Comparando os Iluminadores da Yes

Aqui vai um produto que recebi há algum tempo e estava testando para postar por aqui. Você já devem ter lido muito sobre ele, mas aqui vai minha opinião sobre os iluminadores da Yes.

Primeiro é claro que não posso deixar de falar que óbvio que são “dupes” dos já aclamados e amados High Beam (usei neste tutorial aqui) e Moon Beam da Benefit (usei neste tutorial aqui). Talvez por ser designer, trabalhar com criação e ficar maluca (sim, quer me tirar do sério é só copiar algo que fiz rs) quando vejo alguma cópia de alguma criação/foto minha, seja no trabalho particular ou aqui no blog, sou contra este tipo de coisa. Mas aí tem o fato do preço do importado ser bem mais alto, ter zilhões de impostos, não é todo mundo que tem acesso, e por aí vai, então não vamos fugir do foco e falar do iluminador…

Mais uma vez o lado designer falou mais alto e não curti a embalagem. Achei muito simples para o tal comparativo com o produto gringo, principalmente pq a empresa tentou usar uma fonte parecida. Mas como estamos falando de um produto bem mais em conta, não tem muito o que reclamar.

O Fashion Show é o líquido rosado que na pele deixa brilhos mais branquinhos e reluzentes. O Fashion Ligh é o líquido amarelinho que te reflexos dourados e na minha opinião, mais bonito e natural.

O “líquido” deles é mais denso que os da Benefit, mas são fáceis de espalhar e tem boa durabilidade. Ambos são bem bonitos e mesmo não sendo idênticos (ainda bem) aos da Benefit, iluminam muito bem e cumprem o prometido.

A embalagem da Yes é quase do tamanho dos da Benefit, que que minha opinião são enormes e por isso amo as minhas miniaturas da Benefit que duram muito e são bem mais baratas do que as de tamanho original e duram até mais do que a validade do produto.

Lembro que li o post da Marina do 2beauty quando ela divulgou no twitter e percebi o mesmo, parece que precisamos de mais produto da Yes para o efeito ficar tão iluminado como os da Benefit.

Como podem ver na imagem, os primeiros são bem parecidos, enquanto no segundo o Moon Beam tem um brilho mais rosado do que a versão da Yes.

Enfim é isso, acho que o produto é bom, bonito e barato, foi aprovado, mas como tenho um caso de amor especial e bem antigo (uns 9 anos) com a Benefit (tem várias resenhas aqui), mesmo tentando ser imparcial acabo deixando claro minha preferência ;).

Onde ? Ganhei da Yes (tem aqui)

Quanto ? No site deles está 19,90 cada um

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?