Menu
All around me / Clipping / Videos

Makeup Atelier na TV…

Pois é pessoal, o vídeo sobre corretivo que postei aqui no blog deve ter feito sucesso, pois foi através dele que o pessoal da Gazeta me achou e me convidou para participar ao vivo do programa Você Bonita da Carol Minhoto da última terça feira.

O conteúdo e o mesmo que vocês já viram, mas achei legal postar pois algumas meninas ficaram curiosas saber como foi o programa e não puderam assistir por conta do horário.

E já que o post é sobre vídeos, aproveito para colocar aqui a série que gravei para uma campanha da Pantene durante as Olimpíadas passadas e muita gente ainda não viu.  Assim, já aproveito para deixar este post na tag clipping aqui do blog.

São dicas para cuidar dos nossos cabelinhos principalmente agora no verão. Como eu amo o produto e vocês sabem disso, me senti lisonjeada por ser contratada para o projeto.

Incrível como eu acho minha voz insuportável…hahaha. No meu ouvido parece ser tão normal. rs

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?