• Perfumando | 212 Vip Rose, La Tentation de Nina e La Petite Robe Noir

    Hoje é dia de mais um “Perfumando” e mais 3 delícias super especiais. Vou contar um pouquinho do 212 Vip Rosé, a nova fragrância de Carolina Herrera, La Tentation de Nina, a nova maça de Nina Ricci que desta fez fez uma deliciosa parceria com a Ladurée e o Le...

    Leia mais...
  • Blush Rockateur Box o’ Powder da Benefit

    Aqui está um dos blushes que lançaram na gringa e me deixaram doida, o Rockateur Box o’ Powder. Afinal, tudo que a Benefit lança eu fico com fogo danado para ver de perto..rs. Eis que no evento de lançamentos que eu contei aqui, recebi uma caixinha para mim e no...

    Leia mais...
  • Cabelos | Um pouquinho de Lee Stafford no Brasil

    Bom meninas, demorei para fazer este post pois estava tendo mais contato com os produtinhos da marca antes de postar. Ainda não é resenha de nada pois farei um mais detalhado depois que testar cada um um mês seguido. Vocês se lembram deste post que fiz há mais de ano...

    Leia mais...
Postado por Cinthia Ferreira em 19-set-2012

Dream Bouncy Blush | Um blush lindinho e diferente

importado, Makeup, review, Swatches

Junto com a sombra Color Tattoo 24HR Cream Gel Shadow (fiz resenha aqui) ganhei da Lu também o Dream Bouncy Blush da Maybelline. Assim como a sombra, este era uma produto que eu estava louca para testar desde o lançamento.

O Bouncy Blush é diferente de todos os blushes que já usei no quisito “forma” o nome bouncy se refere ao formato do produto que parece saltar da embalagem. Mas além deste formato arredondado que vai além do potinho (afinal a linha mineralize da MAC também tem este formato) a textura dele é completamente diferente, no lugar de um blush em pó denso, ele lembra uma massinha de modelar totalmente flexivel.

Diferente da sombra que praticamente só tinha lido resenhas positivas, vi algumas reclamações sobre o Bouncy Blush. Algumas disseram que era ruim de passar e outras que a textura era esquisita. Mas pelo jeito eu sou do contra, pois amei esta belezinha.

Se o grande diferencial dele pode deixar algumas makemaníacas como eu encantadas, também pode deixar mulheres mais conservadoras irritadas na hora de aplicá-lo. Conforme você passa o dedo na “massinha”ela desliza levemente para os lados e se não tomar cuidado você arrasta o produto até mesmo para fora da embalagem.

Mas como podem imaginar, isso para mim não foi um problema, pelo contrario, acho muito divertido e lúdico.

Aqui tem um vídeo com a maquiadora mostrando como aplicar o blush (no fim do vídeo)

Adorei a textura que é cremosa e na pele fica parecendo um pó com acabamento acetinado, achei a durabilidade ótima pois mesmo o meu sendo clarinho fica horas na pele e achei o preço ótimo se comprado lá fora (já prevendo o custo alto aqui no Brasil).

A Lu disse que escolheu um mais básico possível com medo de errar. Comprou este rosinha básico que é lindo mas bem suave.

Adorei a cor e estou usando uma camada leve no dia a dia ou quando uso um batom mais chamativo ou mais camadas quado quero uma cor mais intensa.

Nos Estados Unidos existem 10 cores diferentes. Achei neste blog as amostras de cores. Adorei o Candy Coral.

 Gostei muito e quero comprar mais cores.  Alguém teve algum problema com ele eu também gostou ?

Onde ? Ganhei da Lu Flor mas pode ser encontrado em farmácias pelo mundo que revendam Maybelline. Aqui no Brasil ainda não tem, mas acredito que deve ser lançado em breve.

Quanto ? Vi que nos EUA custa em média 8 dólares cada.

Deixe um comentário em "Dream Bouncy Blush | Um blush lindinho e diferente"
  1. Alina de Oliveira
    19/09/2012

    Cinthia, eu tbm tô loucaaaa pra testar esse blush! Acho as cores lindas e ele parece ter uma textura bem legal!
    Tem uma lojinha (dessas meninas que vender make na internet) que vende eles… é a (nem sei se pode fazer “propaganda” aqui) Karol Doll. Eu fiz uma compra lá confiando em uma outra blogueira que falou que é super confiável. As minhas compras ainda não chegaram, mas ainda estão dentro do prazo. Assim que chegarem, aviso se deu tudo certo =)

  2. Angelica
    19/09/2012

    Eu comprei um super parecido da MAC…sinceramente não gostei,o manuseio pra mi foi dificil!!

  3. LuFlor
    19/09/2012

    Nao acreditoooooo!!! Acertei uma!!! Que emoção!!!

    Beijossssssss!!!

  4. Aline gomes
    20/09/2012

    Oi….Ha quanto tempo eu nao passo por aqui e deixo um comentario….que saudades desse blog lindo!Por motivos de saude e eu sumi de vez em quando mas sempre que der dou uma olhadinha no blog….bjin….

    • Oi Aline obrigada. Espero que esteja bem. Independente do problema, nada na via é por acaso né ?
      Fico feliz que passe por aqui sempre que tiver com tempo e vontade e aí vão meus sentimentos positivos desejando muita força e muita saúde.
      Bjo grande.

  5. Renata Vieira
    20/09/2012

    Ci, vc passou com o dedo? como a mulher do video? Bjoooo

    • Eu passo com o dedo mas esfumo com um pincel sintético. Mas já apliquei várias vezes só com o dedo também ;)
      bjs

  6. Foi pra wishlist!!! Não conhecia, adorei o formato!

  7. Lúcia Osso
    20/09/2012

    nossa, amei! adoro coisas com texturas diferentes, quero o Orchid Hush! ainda bem que minhas férias estão chegando rsrs

  8. Ana Dourado
    20/09/2012

    Ficou lindo em você! !Quando sair aqui no Brasil vou comprar com certeza!!!

    ;*

  9. Paula
    21/09/2012

    Eu tenho Cinthia! e adoroooo o meu! to louca para comprar outras cores tb!
    adoro o formato…é tão bonitinho e diferente!

    bjos

Atenção: todos os comentários aguardam moderação - não envie links no campo de texto pois seu comentário cairá diretamente na pasta de spam! Também fiquem atentos à data da postagem lá no cabeçalho do post. Você pode ter caído em um post antigo e as informações estarão desatualizadas.