Menu
Dicas / Makeup / Videos

Como fazer para o corretivo não acumular ?

Pois é pessoal, depois do meu espacinho novo de maquiagem (falei aqui) os vídeos finalmente voltaram.

Além da bagunça da mudança e a correria, ultimamente eu não andava muito afim de fazer vídeos pois as minhas manchas de vitiligo estão em várias partes do rosto e por mais que eu não me incomode em sair na rua desta forma, no vídeo sempre fica estranho e parece mais que é um erro de maquiagem do que outra coisa.

Mas o jeito é enfrentar já que é minha pele e não tenho muito o que fazer em relação a isso. Espero que isso não atrapalhe este e os próximos vídeos com tutoriais.

Então recomeço fazendo um vídeo bem curtinho mas interessante. A dica de hoje eu aprendi há alguns anos e é ótima para o corretivo não acumular nas linhas.

Ps: Desculpem o barulho dos carros, acho que da próxima tento escolher um horário de menor movimento rs.

Já conheciam este truquezinho ? Quem nunca tentou, vale a pena pois dá uma super diferença. Agora se mesmo assim você colocou corretivo demais, antes de sair de casa dê uma conferida e se for o caso tire o excesso com um cotonete e Dê apertadinhas com o dedo para finalizar.

Pretendo fazer tutoriais completos mas também quero fazer vídeos com dica pontuais e rapidinhas. O que vocês acham ?

Espero que tenham gostado e quero muito ouvir a opinião de vocês ;) Desta vez não consegui publicar em HD pois a net não estava ajudando, mas da próxima farei o possível, pois no computador a qualidade está muito melhor.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?