Menu
importado / Makeup / review / Swatches

Testando | Máscara de cílios Zoom Lash da MAC

Se existe um produto que uma boa maquiagem não pode ficar sem é a máscara de cílios. Podemos fazer o make mais elaborado do mundo que se ela não estiver presente parece que o visual não fica completo.

Há algum tempo tive uma infecção nos olhos por utilizar máscara que não era minha (de lá para cá seja onde for, levo minhas próprias maquiagens e não uso tester de lojas nem sob ameaça rs) e fiquei 30 dias sem usar lentes de contato e sem poder usar máscara de cílios. Era péssimo fazer make sem ela e tinha que caprichar no curvex para conseguir um efeito mais bonitinho.

Enfim, vamos ao que interessa que é a resenha da Zoom Lash da Mac. Apesar de nunca dar muita bola para as máscaras da MAC, gostei bastante desta. Ela é uma miniatura (amo mini máscaras) que veio junto com um daqueles kits especiais de férias que comprei no duty free.

Na Sephora….

“Zoom Lash: Esta máscara de volume instantâneo levanta e aumenta o comprimento dos cílios, curvando-os para cima em um piscar de olhos! Seu preciso aplicador desliza suavemente pelos cílios adicionando volume e acabamento sedoso. Não borra, de longa duração!”

O que eu achei…

Em primeiro lugar eu deixo claro que amo máscaras que dão mega volume e deixam aquele visual pesado, quase grosseiro, então claro que esta não será minha preferida. Mas acontece que tem momentos que não posso usar uma mega máscara carregada, mas quero que os cílios fiquem destacados e é aí que esta se encaixou perfeitamente.

O aplicador tem um formato cônico discreto e por ser mais fino, ajuda na aplicação. Não borrou nenhum dia e não é chata para remover. Não achei que deu um volume desejado, mas o que mais gostei foi a alongada que ela deu, não fica bacana ?. Ah, e ela também deixa uma curvatura legal.

Adorei a Zoom Lash para o dia a dia e fiquei bem curiosa para testar a roxinha e a azul, pois além deste preta, são mais 5 cores.  (estou amando a minha máscara azul da Givenchy) 

Vi no site que a Zoom Lash tem outras versões. Uma delas igual só que mais preta do que esta minha e outra a prova d’água (tem aqui)  Tenho mais uma máscara da MAC fechada e depois dessa, estou bem curiosa para testá-la também.

E vocês, curtem máscaras da MAC ? Tem alguma que é imperdível ?

Onde ? Comprei no duty free de SP. Tem nas lojas da MAC e na Sephora (tem aqui).

Quanto ? 79 reais

.



Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?