Menu
Makeup / nacional / Swatches

MakeUp | sombras e brilhos

Um post bem brilhante para as apaixonadas por maquiagem reluzente. Ganhei várias coisinhas da Contém1g nos últimos tempos e hoje mostrarei as sombras e brilho labial.

As sombras são todas em pó solto. Algumas com acabamento cintilante e outras metálicas.

Lembro que há uns 6..7 anos eu era viciada nestas sombras de potinho da Contém1g e não podia ir para o shopping que voltava com 2 ou 3 para casa (eu tinha até um cartão fidelidade rs).

Adorei estas duas metálicas por serem bem curingas. Cores básicas que são ótimas para dar uma iluminada geral. Eu adorei o bege metálico, fica linda tanto com sombra marrom escura quanto com a preta.

Esta linha tem mais 12 opções de cores, entre elas um marrom escuro bem lindo.

Gosto de usar sombra solta sempre por cima de um primer ou sombra cremosa. Desta forma elas duram mais e não espalham pelo rosto todo.

 As coloridas também são bem bonitas, principalmente esta roxinha (Normandia) que fica uma graça.

Nos brilhos labiais da linha Lumiére, o que mais gostei foi a embalagem de tubinho plástico com pincel na ponta. Além de mais prático para fazer o contorno, é bem mais higiênico do que aplicador que você aplica no lábio e depois coloca de volta no tubinho rs.

Apesar das cores serem bonitinha, não me agradam muito. Adoro um gloss mas ultimamente prefiro cores cremosas e bem pigmentadas, mas quem curte um glitter vai gostar.

Agora aguardem os novos batons da marca que estão lindos. Logo farei post deles.

Onde ? Nas lojas e quiosques da marca
Quanto ? sombra R$ 22 cada e  brilho R$ 39 cada
.
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?