• Testando|BB Cream e CC Cream Samshbox

    Pronto gente, finalmente o post comparando o BB Cream e o CC Cream da Smashbox. Já testei os dois há bastante tempo e falarei sobre a diferença entre eles e minha experiência com cada um. Vamos começar pelo que foi lançado primeiro, o BB Cream, que promete 5 benefícios em...

    Leia mais...
  • Perfumando | 212 Vip Rose, La Tentation de Nina e La Petite Robe Noir

    Hoje é dia de mais um “Perfumando” e mais 3 delícias super especiais. Vou contar um pouquinho do 212 Vip Rosé, a nova fragrância de Carolina Herrera, La Tentation de Nina, a nova maça de Nina Ricci que desta fez fez uma deliciosa parceria com a Ladurée e o Le...

    Leia mais...
  • Cabelos | Um pouquinho de Lee Stafford no Brasil

    Bom meninas, demorei para fazer este post pois estava tendo mais contato com os produtinhos da marca antes de postar. Ainda não é resenha de nada pois farei um mais detalhado depois que testar cada um um mês seguido. Vocês se lembram deste post que fiz há mais de ano...

    Leia mais...
Postado por Cinthia Ferreira em 14-ago-2012

Makeup | Cores da coleção Nude da Yes

Makeup, nacional, review, Swatches

Finalmente lembrei de postar sobre a coleção Nude da Yes que recebi em Abril. Vou mostrar os batons, sombras e o iluminador da coleção.

Já começo falando da embalagem. Um rosinha tão lindo que parece maquiagem de criança.

Os batons são bem bonitos. Assim como outros batons da marca que testei, tem boa cobertura e textura agradável. As cores são bem bonitas e tem uma boa duração nos lábios.

O tom Salmon foi o que mais gostei. Adoro usar estes tons mais acesos na primavera.

A único coisa que sempre sinto falta nos batons da Yes é um cheirinho melhor. Alguém também acha isso ou meu nariz que é muito enjoado ?

As sombras são umas fofurinhas. Não curto usar estes tons coloridos e clarinhos em mim, mas acho fofo em meninas mais novinhas. O problema é que achei tão lindinhas que mesmo só usando a rosê, não terei coragem de me desfazer delas. Atualmente estão enfeitando meu escritório novo rs.

Eles tem uma pigmentação suave e um brilho bonitinho. O pó é mais soltinho então é ideal aplicá-las com os dedos ou um pincel mais firme depositando a cor na pálpebra.

O iluminador é aquele de tubinho. Deixa um brilho discreto e tem textura cremosa.Em breve mostrarei os novos iluminadores da Yes que foram insperados nos da Benefit e dão mais efeito do que este aqui.

E aí, gostaram destes coloridinhos suaves ?

Onde ? Com as revendedoras da marca e agora a marca tem loja virtual também (tem aqui).

Quanto ? o batom custa 19,90, as sombras custam 17,90 cada e o iluminador 19,90

Deixe um comentário em "Makeup | Cores da coleção Nude da Yes"
  1. Tb detesto cheiro do batom deles. Eu adoro o Malva, os outros que comprei me desfiz porque não suportava abrir!!!!!

  2. Luciana Ferreira de Lima Rocha
    15/08/2012

    Oi Ci,

    Nunca comprei produtos da Yes mas me agradou bastante esta coleção. Os batons são lindinhos e as sombras perfeitas (com exceção da azul) para iluminar a sombrancelha e fazer pontos de luz na pálpebra móvel e no canto interno. Acho que poderia tentar usá-la assim pq elas são muito bonitinhas para ficarem “encostadas” num canto.

    Beijos.

  3. Luciana Ferreira de Lima Rocha
    15/08/2012

    Oops… my bad! Sobrancelha, Luciana, por favor!

  4. Paula
    15/08/2012

    O cheiro realmente é muito ruim, que bom que agora dá pra comprar online, aqui em Brasilia é muito ruim de comprar YES, na cidade ( Águas Claras ) em que eu moro tem uma lojinha mas o atendimento é tão ruim que não compro nada da YES por isso.

  5. Karine Costa
    22/08/2012

    As cores são lindinhas msm, mas aqui pelo bairro procurei em várias perfumaria se não encontrei !!!

    bjs

  6. Dann
    29/08/2012

    Tudo muito lindo! E sabe essas sombras clarinhas? Então, sou nova mas dependendo do jeito de usar realmente parece aqueles estojinhos de borboleta que vende em 1,99. Mas coisa que faço com essas mais claras ou mesmo aquela meio encostada, é usar junto com o delineador. Ou você pode passar a sombra em toda a pálpebra e faz um delineado não muito fino (tem que mostrar o traço preto, mas nada muito gatinho ou espalhafatoso, só aquele ângulo no final) ou então fazendo o delineado duplo! Faço um traço fino, mas aparente, e em cima faço o colorido. Tinha uma sombra verde menta cintilante que parecia não ter solução, nem pra base de smokey! Mas agora tem usado bastante como delineado duplo, e como uso a sombra úmida, ela perde um pouco da cintilância. Fica lindo!

Atenção: todos os comentários aguardam moderação - não envie links no campo de texto pois seu comentário cairá diretamente na pasta de spam!