• Testando|BB Cream e CC Cream Samshbox

    Pronto gente, finalmente o post comparando o BB Cream e o CC Cream da Smashbox. Já testei os dois há bastante tempo e falarei sobre a diferença entre eles e minha experiência com cada um. Vamos começar pelo que foi lançado primeiro, o BB Cream, que promete 5 benefícios em...

    Leia mais...
  • Perfumando | 212 Vip Rose, La Tentation de Nina e La Petite Robe Noir

    Hoje é dia de mais um “Perfumando” e mais 3 delícias super especiais. Vou contar um pouquinho do 212 Vip Rosé, a nova fragrância de Carolina Herrera, La Tentation de Nina, a nova maça de Nina Ricci que desta fez fez uma deliciosa parceria com a Ladurée e o Le...

    Leia mais...
  • Cabelos | Um pouquinho de Lee Stafford no Brasil

    Bom meninas, demorei para fazer este post pois estava tendo mais contato com os produtinhos da marca antes de postar. Ainda não é resenha de nada pois farei um mais detalhado depois que testar cada um um mês seguido. Vocês se lembram deste post que fiz há mais de ano...

    Leia mais...
Postado por Cinthia Ferreira em 03-ago-2012

Adeus cravos e bolinhas, olá pele lisinha…

Pele, review

Levanta a mão quem nunca teve dor de cabeça com bolinhas ou cravinhos no rosto. Pois saibam que graças aos hormônios, alimentação ou stres,s este probleminha deixa muitas mulheres de cabelos em pé.

No início do ano eu estava a ponto de ter um treco de ver minha pele que sempre foi bem lisa, virar uma “coisa” de tanto stress. E foi naquela época que lembrei deste produtinhos que eu tinha comprado há mais de 1 ano e meio e estava no meu “estoque de beleza”.

Sempre que viajo acabo comprando muito mais do que vou usar, só para testar. E como sei que vocês amam ver achadinhos de farmácia gringa, este foi um que logo que vi coloquei no carrinho de comprar em uma CVS da vida.

Neutrogena Blackhead Eliminating 2-in-1 Foaming Pad é um pacotinho com 28 discos descartáveis embebidos em solução espumante. A embalagem tem fecho ZIP e por isso você pode usar, guardar e mantê-los perfeitos para o uso por um bom tempo.

Os discos são grandinhos (8,25 de diâmetro) e tem duas texturas diferentes. Em uma face, bolinhas mais durinhas ocupam o tecido todo, na outra apenas a textura do material.

O ingrediente ativo da solução é o Salicylic Acid a 0,5%. É ele que ajuda a tratar a acne e a oleosidade da pele e com isso prevenir o aparecimento de novos cravinhos.

Como o disquinho já vem bem molhadinho, eu só passo uma água no rosto antes para facilitar o deslizamento inicial e fazer espuma. Aplico em movimentos circulares no rosto tomando muito cuidado com a região dos olhos.

Uso a parte com bolinhas nas áreas com pontos pretos ou cravos para uma limpeza profundo e o lado mais lisinho no restante do rosto. Depois é só enxaguar o rosto e aplicar os séruns e hidratantes de costume. O disquinho usado vai direto para o lixo.

No auge do problema usei todos os dias e em menos de uma semana minha pele estava praticamente lisa de novo. Esta belezinha junto com o Redermic R (contei aqui) me ajudaram muito a fazer minha pele voltar ao normal.

Os pads foram testados por dermetologistas e por alergistas, mas como é um produto bem adstringente de ser usando com cautela por quem tem pele mais sensível. Quem já faz algum tratamento contra a acne não deve misturar os dois produtos. E a indicação dele é contra cravos e não espinhas inflamadas.

O resultado final é que amei!  Agora com mais um tantão de stress e uns creminhos errados (cobaia sofre), percebi que terei que usar mais uma semaninha direto para melhorar a textura novamente. Ainda bem que tenho mais uns 10 pads para emergência.

O problema é que pelo que vi no site da marca, o produto foi descontinuado. Mas pelo desespero dos comentários, capaz que voltem a fabrica-lo. Eu definitivamente espero que sim.

Alguém já testou este produto ? Sabem de em algum país ele ainda é vendido ?

Onde ? Comprei em um farmácia americana.

Quanto? Paguei uns 8…9 dólares na época.

Deixe um comentário em "Adeus cravos e bolinhas, olá pele lisinha…"
  1. Cinthia esses pads saíram de linha mas tem um aparelhinho da marca chamado Wave que você compra os pads separadamente e tem uma versão esfoliante e achei igualzinho apesar de ele não dizer que é para eliminar cravos ele faz uma limpezinha suave que funciona bem. Eu sempre compro na Ulta, Target… dá uma olhada http://www.ulta.com/ulta/browse/productDetail.jsp?skuId=2202385&productId=xlsImpprod640094&navAction=push&navCount=1&categoryId=cat80184

    • Então…eu comprei logo que lançou mas com o pad comum mesmo e não curti. Acho que com este será bem mais interessante :)
      Bjs

  2. Paula
    05/08/2012

    Nooooossa, nao conhecia isso Cinthia! Precisa voltar! Adoreiiii!!!!!

  3. Kim
    07/08/2012

    Cinthia, parabéns pelo blog!
    Tenho o Neutrogena Wave e algumas opções de pads para usar em conjunto, estes me parecem muito com um deles, só que maiores.
    A Minancora tem umas esponjinhas faciais esfoliantes que em contato com a água fazem uma espuminha. São um pouco mais agressivas mas funcionam da mesma forma.
    Beijos

    • Obrigada Kim ;)
      Eu tenho o Wave e a esponinha da Minancora. Na verdade já até fiz post sobre os dois aqui há muito tempo. Não vi muita graça no wave justamente por ter comprado apenas o pad tradicional mas acho que um pad esfoliante deste iria gostar mais mesmo ;) Vou tentar achar.
      BJs

Atenção: todos os comentários aguardam moderação - não envie links no campo de texto pois seu comentário cairá diretamente na pasta de spam!