Quando a Bare Minerals desembarcou no Brasil, eu já conhecia alguns produtos da marca há muito tempo, mas nunca tinha testado nenhum batom ou sombra.
Felizmente durante o evento eu pude conhecer tudo e me apaixonar por alguns produtos que realmente me surpreenderam.
E hoje falarei sobre o produto que eu mais usei depois de ganhar meu kit de teste, o batom líquido Pretty Amazing.
Como já falei em inúmeros posts, o brilho realmente voltou, e para as mocinhas de lábios finos como os meus, isso é uma maravilha e tanto. Dá volume e deixa os lábios bem mais destacados do que os matificados (que eu também adoro).
O Pretty Amazing não é um gloss ou um batom qualquer. Ele tem excelente pigmentação e com uma camada cobre os lábios perfeitamente. Deixa um acabamento lindo!
Não é grudento, é confortável, não tem cheiro forte e tem uma boa durabilidade. São 12 cores, dos mais básicos aos mais chamativos.
O aplicador dele é diferente, super interessante e facilita bem a aplicação e contorno.
Amei demais este tom rosado por ser básico não enjoar e ficar bem com qualquer make, mas estou desejando mesmo este vermelhinho aqui embaixo.
Amei muito, está super aprovado e entrou para a lista dos mais usados.
Onde ? Ganhei da assessoria, mas (tem aqui) na Sephora
Quanto ? R$ 78,00 ou 7x de R$ 11,14



























Preciso parar de visitar o seu blog… eu quero tudo!! As sombras da chanel, as sombras que postou essa semana, os batons… fico doida!
rsrsrs
Faz tutorial pra gente! São sempre tão lindos…
Erika
Farei sim….até fim do mês eu coloco minha vida em ordem novamente e volto com os tutoriais.
Aliás vai rolar um tuto ao vivo para o pessoal de viagem e eu aviso vcs tb ;)
Bom p tirar dúvidas ao vivo ;)
Bjs
QUE LINDO! Amei! essa cor rosada é linda!
Cinthia, fiquei com uma dúvida…ele fica seco? tipo com efeito matte?
beijos
Não, fica molhadinho mesmo e com mega brilho.
É muito lindo ;)
Bjs
Obrigada Cinthia! entrou para minha listinha de desejos!!!!
Nossa q coisa linda esse batom, me lembrou mto um Prolongwear da MAC q eu tinha, a cor era mto parecida !
Quero mto tutorial tb !!!
Bjs Ciii !!!!
Ci, adoro as suas dicas.
Você podia fazer um post com dicas de batom (marcas e linhas) que funcionam bem para quem tem lábios ressecados e que ficam com rachaduras e a pelinha saindo, é o meu caso :(
Tks
Obrigada Nathi,
Então, tenho o mesmo problema. Os únicos que não acontecem isso são os balms da Clinique e os batons da Lancome (l’absolute Nu). Mas quando aplico Bepantol uma semana segiuda, dá um bom resultado. Só tenho que lembrar de aplica-lo rsrs
Vc ja tentou ?
Bjs
[...] (Foto: Make up Atelier) [...]