Menu
Perfume

Perfumando | L’Eau2 Kenzo

E os posts do “Perfumando”voltaram com tudo. Ainda tenho mais fragrâncias para mostrar para vocês, mas esta é minha favorita junto com as maçanzinhas (rosa e amarela) que falei aqui.

Quando fui conhecer as novidades da marca, fiquei enlouquecida com o L’Eau2 Kenzo Eau de Toilette. Testei mais 3 perfumes no dia, mas este me conquistou de cara e não conseguia mais parar de cheirar a fitinha de teste. Ganhei um e fiquei feliz da vida.

Sobre o perfume…

“Uma água floral frutada e aquática. L’Eau2 Par Kenzo Feminino é delicado com acentos aéreos. Suas notas de abertura espumante combinam néctar de pêra e polpa de limão. O coração floral é composto de rosa, frésia e flor de lótus. Para finalizar, uma base envolvente de cedro e almíscares brancos.”

O que eu achei….

Já disse e reafirmo, eu amei o perfume. Ele já começa refrescante pela embalagem que é de vidro incolor mais grosso, cheio de curvas que lembram o movimento da água ou ainda parece uma pedra de gelo lisinha.

Tem cheirinho de fruta doce e lembra muito um perfume que eu tinha na adolescência e amava. É adocicado mas é leve e viciante. Achei perfeito para o dia a dia.

Agora quem não curte filme de perfume que me perdoe, mas eu amooooo! (Aliás, acho que propaganda de perfume é a versão apimentada e delicinha das propagandas de margarina…rs)

Todas as minhas amigas que testaram ficaram doidas com o perfume. É bom demais, amei muito!

Onde ? Este eu ganhei mas tem na Sephora/Sack’s (tem aqui)

Quanto ? 30 ml R$ 112,00

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?