Menu
Makeup / Swatches

Perfeito | Bronzer Cashmere Wear da Physicians Formula

Nem preciso dizer mais uma vez o quanto o design dos produtos da Physicians Formula me enlouquecem né ? E ai está mais um produtinho que comprei por impulso e estou amando.

Quando a linha  Cashmere Wear foi lançada nos EUA, eu estava por lá. Tentei me controlar pois não precisava de mais nenhum bronzer, mas não rolou. Esperei, esperei, mas no último dia da viagem fui lá e comprei a belezinha.

Fiz as fotos ainda no hotel, guardei e deixei no meu estoque (sim, eu tenho um “estoque” onde guardo makes novas e só vou utilizando aos poucos para não estragar tudo junto) até início do mês, quando comecei a usá-lo.

O bronzer tem uma textura super fina e aveludada, deixa a pele com um brilho suave e uma cor linda. Assim como os demais produtos da marca, ele é hipoalergênico, sem perfume. oil-free, não-comedogênico e testado por dermatologista.

.A cor nã é linda ?  É o primeiro bronzer que tenho que é clarinho o suficiente para “marcar”o rosto mesmo quando estou mega branca. Fica muito perfeito e posso controlar o brilho e a tonalidade em camadas. Estou totalmente apaixonada pela cor.

A durabilidade dele é bem boa e a textura que ele deixa na pele é ótima mesmo. Uso os tons laterais para marcar o rosto logo depois da base e o centro dourado para dar um toque que brilho. Fica bem bonito se usado todo misturado com um pincel gordão e aplicado bem levemente sobre o rosto todo.

A embalagem é fofa como sempre. A caixinha é toda aveludada com janelas transparentes dos dois lado.

O desenho do bronzer é a coisa mais linda e perfeita. No verso um compartimento para um pincel bem fofo e um espelhinho interno.

Já outras resenhas de produtos da marca aqui no blog. Queria ter a coleção toda ;)

Onde ? Comprei em uma CVS dos Estados Unidos. Ainda não conheço nenhuma loja gringa que envie para o Brasil.

Quanto ? Paguei 14 dólares

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?