Menu
Iluminador / Makeup / review / Swatches

Iluminando a pele com Éclat Miracle

Já contei meu trauma e adoração pela base Teint Miracle da Lancôme aqui, agora contarei sobre o brilhinho que vem nela e deixa tudo mágico. Eu diria que ele é o segredo do sucesso da tal “base da princesa”.

Descobri a belezinha no dia deste evento. Quando o maquiador da marca disse que o pigmento do Éclat Miracle era o mesmo que o da base já fiquei maluca e encomendei no mesmo dia. Felizmente foi uma decisão perfeita pois amei o novo brinquedo.

Sobre o produto….

Primer Eclat Miracle é o 1º primer a liberar partículas de luz na pele que produzem um efeito luminoso e contínuo, reduzindo as sombras do rosto.  Sua textura leve e não oleosa neutraliza as imperfeições de qualquer tom de pele, e pode ser utilizada tanto em toda a face, quanto em áreas específicas em que se almeja luminosidade.”

O bom do serum é a versatilidade. Pode ser usado diretamente sobre a pele como um primer, pode ser misturado a sua base preferida e também pode ser aplicado mais concentrado como iluminador pontual. Eu uso das 3 formas de acordo com a minha vontade de ‘brilhar”no dia rs.

Ele tem a tal tecnologia Aura-Inside™  com três pigmentos que trazem maior radiância e luminosidade à pele.

Neste tutorial(aqui) eu usei o Éclat Miracle (tem aqui) como iluminador no final do make. Na foto apliquei uns 30% além do normal para aparecer bem, mas uma gotinha é o suficiente.

Reparem na foto abaixo o efeito de acordo com a concentração do produto. Portanto fiquem tranquilas que mesmo se utilizarem no rosto todo como primer, não sairão na rua parecendo nenhum cosplay de “Crepúsculo”. O brilho aparece mais em fotos e corrigi naturalmente alguma imperfeição ou destaca o ponto que foi aplicado.

Ele rende muito e a durabilidade da pele também é ótima. A embalagem é prática e fácil de dosar.

Resumindo, eu amo demais este produtinho, seja antes da base, misturado ou como iluminador. O brilho que ele dá é absurdo e me conquistou totalmente.
Quem quiser este brilho lindo e versátil se joga no Éclat Miracle e quem quer praticidade se joga direto na base Teint Miracle (resenha aqui). Ambos são maravilhosos na minha opinião.
.
Onde ? Tem na Sephora/Sacks (tem aqui) e nas lojas que revendem a marca.
Quanto ? R$ 184,00 ou 12x de R$ 15,33
.

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?