Menu
Compras / Dicas de Viagem / Makeup / Pinceis

Ferramentas de beleza na Sephora

Tenho uma mania absurda de comprar as coisinhas que ficam próximas ao caixa nas lojas da Sephora gringa. Sempre que fico na fila acabo comprando alguma coisa que está nos supotes transparentes que vão até o caixa. Afinal é para isso que eles servem, nos fazer gastar ainda mais dinheiro enquanto esperamos para pagar nossas comprinhas.

E foi assim que comprei estas duas ferramentinhas de beleza na última viagem. Um pincel 4 em 1 e um apontador mega prático.

O pincel Brush Wand  da Sephora Colecction, eu achei super interessante e já coloquei na minha cestinha. Ele vem com 4 pontas + uma tampa, que parecem aquelas lapiseiras chinesas de antigamente. Tira a primeira ponta, coloca lá no final e a próxima está ali esperando para ser usada.

As pontas são ligadas por imã. São super fáceis de “colar”, mas por não ter um encaixe mais forte, deixa tudo meio bambo na hora da aplicação. Se a fixação fosse melhor eu estaria 100% satisfeita.

Achei super bacana para levar na bolsa e ocupar menos espaço, além de manter as pontas fechadinhas e não fazer sujeira na bolsa e nem estragar as fibras. E por este precinho, não dava para não gostar.

Agora o apontador foi realmente um achado. Ele parece a tampa de um lápis e pode ser encaixado em algum para não ser encontrado facilmente.

A lâmina é bem legal e aponta até os lápis mais macios. Tem tampa para esconder a lâmina e quase não ocupa espaço. Amei muito e queria ter comprado mais para deixar um em cada canto.

Comprinhas práticas e baratinhas não ? Pena que não vieram para o Brasil ainda.

Onde ? Comprei em alguma Sephora dos EUA

Quanto ? O pincel estava na promo por 10 dólares (agora está 12) e o apontador acho que paguei 3 dólares (não achei no site).
.



Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?