• Perfumando | 212 Vip Rose, La Tentation de Nina e La Petite Robe Noir

    Hoje é dia de mais um “Perfumando” e mais 3 delícias super especiais. Vou contar um pouquinho do 212 Vip Rosé, a nova fragrância de Carolina Herrera, La Tentation de Nina, a nova maça de Nina Ricci que desta fez fez uma deliciosa parceria com a Ladurée e o Le...

    Leia mais...
  • Cabelos | Um pouquinho de Lee Stafford no Brasil

    Bom meninas, demorei para fazer este post pois estava tendo mais contato com os produtinhos da marca antes de postar. Ainda não é resenha de nada pois farei um mais detalhado depois que testar cada um um mês seguido. Vocês se lembram deste post que fiz há mais de ano...

    Leia mais...
  • Testando | Base Naked Skin da UD

    Finalmente testei direitinho a nova base da Urban Decay, a Naked Skin. Mais um item amado da coleção Naked que já está fazendo um super sucesso pelo mundo. Eu ganhei a minha da Sephora e logo que recebi comecei usá-la. Como sabia que vocêss estavam doidas para ver a resenha...

    Leia mais...
Postado por Cinthia Ferreira em 14-mar-2012

Testando (e amando) They’re Real da Benefit

Makeup, review, Swatches

Já falei sobre a minha paixão sobre a nova máscara da Banefit, agora chegou a hora de mostrá-la.

A nova Máscara de Cílios They’re Real da Benefit está entre as máscaras mais vendidas no mundo. Com sua escovinha diferenciada e a proposta de cílios perfeito, a máscara está deixando as mulheres maravilhadas com seu efeito.

Logo que assisti este vídeo fiquei doida pela escovinha, mas ainda tinha dúvidas sobre o seu efeito de volume, já que a maioria das escovinhas de silicone não me agradam muito neste quesito.

O que eu achei…

A escovinha é realmente muito interessante. A pontinha dela é em formato de ouriço, igual a Phenomen’eyes da Givenchy (já mostrei aqui e usei neste tutorial aqui) ou a Explosion da Maybelline (mostrei aqui).

Se as escovinhas ouriço acabam deixando a aplicação mais demorada, esta é fantástica exatamente por juntar a pontinha arredondada e a escovinha tradicional. O ouriço facilita alcançar todos os pelinhos enquanto o resto da escova dá conta de aplicar nos cílios todo, deixando-os com volume e alongados.

Uma pena que mais uma vez não consigo captar todo o efeito da máscara com a câmera, mas ao vivo meus cílios ficam bem alongados.

Quanto ao volume eu gostei muito, mas ainda acho que a Hypnôse Drama ganha. Em todo o caso achei essa mega prática pela escovinha.

Ela não é a prova d’água, mas dura o dia todo sem manchar ou esfarelar. Sai fácil com água morna na hora do banho mas achei chato de tirar com demaquilante bifasico. .

Amei, aprovadíssima mesmo.

Onde ? Ganhei da Sack’s ( tem aqui ) ou aqui para quem quiser comprar na loja gringa.
Quanto ? R$ 78,00 ou 7x de R$ 11,14

Deixe um comentário em "Testando (e amando) They’re Real da Benefit"
  1. Karine Costa
    14/03/2012

    Ci, eu já tinha visto uma resenha desse produto e realmente parece demaais, mew eles não tem mais oq inventar em relação a rímel, fiquei bem interessada, só vou esperar eu conseguir acabar com alguma das minhas 103974920 máscaras para comprar essa ;-) !!!

    bjs

    • Pois é….o povo esta se virando nos 30 para coseguir novidades rs. A escovinha da lancome doll eyes tb é ótima. E bom mesmo esperar terminar pq só dura 6 meses e não vale a pena ver um monte estragando juntas.
      Bjs

      • Karine Costa
        14/03/2012

        Eu tenho o Doll Eyes mas como ele é novo ainda não deu pra ver o efeito dele direito !!! O cheiro é incrível !!!

        • Ah então…ele não dá tanto volume quanto o hypnose drama não, mas gosto da escovinha para os cantinhos.
          E sério que o cheiro é bom ? ahhahaha nunca senti. Vou lá olhar agora…rs

          • Karine Costa
            15/03/2012

            Desde qdo abri ele sentia um cheiro de perfume, aí fui pesquisar na internet (para ver se eu não estava ficando louca) e realmente ele tem essência de rosas, hahaha, me divirto com essas coisas !!

            • ahahahhaha nossa…to rindo muuuito…tem cheirinho mesmo….kkkk Ainda bem que vc falou pq não tenho costume de cheirar máscara…ahahha Não gosto de cheirinho de rosas, mas achei gostosinho mega interessante…ahahha

  2. Preciso de um desse!! *-*

  3. João André
    14/03/2012

    muito bacana! Já cheguei a ter uma na minha maleta, mas acho que acabei passando pra frente, realmente uma ótima máscara de cílios, mas não ganha ainda da minha amada e idolatrada

  4. Valeria
    15/03/2012

    Cinthia quais as sombras que vc usou neste post?? Ameiiii!!

  5. Adrians
    15/03/2012

    Comprei essa máscara no site da benefit junto com o porefessional e outras coisinhas mais…o problema eh que já fazem mais de 2 meses. Devo aguardar um pouco mais ou vc me sugere alguma solução??

  6. Paula
    16/03/2012

    MUITO LEGAL! o olho ficou incrível!

  7. João André
    16/03/2012

    um dos produtos que eu mais gostava de comprar e testar para usar nas minhas clientes e no meu trabalho sem dúvida era máscara de cílios, é um das minhas maiores fixações desde a infância quando via minha mãe aplicar, mas nunca fui cem por cento satisfeito com nenhuma, acabava usando duas ou três para ter o efeito que gosto, eu, desde que usei pela primeira vez (depois da marca ser relançada) as máscaras da Helena Rubinstein (principalmente a lash queen feline) nunca mais a larguei, ela é um pouco cara, difícil de encontrar e quase não existem resenhas dela, além de perfeita é linda! Alguém já a usou, e divide a mesma opinião?

    • Puxa João, lembro que minha mãe tinha um batom da Helena que era lindo. Nunca testei máscara nenhuma mas fiquei bem curiosa agora. Um dia vou tentar comprar sim ;)
      BJs

  8. João André
    17/03/2012

    na minha mera, humilde opinião nada a substitui! Experimente! Se não gostar eu compro de você! Hahahaha
    A escova é perfeita! Cerdas naturais e sintéticas, tamanho perfeito até para palpebras pequenas

Atenção: todos os comentários aguardam moderação - não envie links no campo de texto pois seu comentário cairá diretamente na pasta de spam! Também fiquem atentos à data da postagem lá no cabeçalho do post. Você pode ter caído em um post antigo e as informações estarão desatualizadas.