Menu
Makeup / review / Swatches

Testando | Clinique ‘Bottom Lash’ Mascara

Hoje é dia de falar sobre mais um lançamento nacional, a mini máscara da Clinique.

Vi o lançamento  desta micro máscara Clinique Botton Lash nos EUA o ano passado e achei super interessante a proposta. Mas como nunca tive problemas em usar as escovinhas maiores para aplicar máscara nos cílios inferiores não dei muita bola e não comprei.

Agora o produto chegou no Brasil e e recebi uma para testar e conhecer esta coisinha fofa.

Sobre o produto…

“A nova Bottom Lash Mascara foi especialmente desenvolvida para alcançar aqueles delicados cílios inferiores e tem uma fórmula especial de longa duração por até 24 horas. Combine com a aplicação da máscara de cílios Clinique de sua preferência nos cílios superiores para ter uma make completa.”

O que eu achei…

A embalagem é pequena prática e uma graça, a escovinha é minúscula e perfeita para a aplicação.

A duração dela é mais do que perfeita. Não borra, não esfarela, não sai com água fria, mas sai de “tubinhos” utilizando água morna.

Como eu sou daquelas que realmente joga fora as máscaras abertas com mais de 6 meses, não veria sentido em comprar mais uma para usar somente nos cílios inferiores. E por conta disso, tentei usá-la também nos cílios superiores e ver se dava certo.

Teste feito e aprovado. Apesar da aplicação demorar um pouquinho mais, eu adorei. Ela pega todos os fiozinhos com facilidade, “abre”os cílios, dá um voluminho bacana e dura o dia todinho.

Estou usando bastante e adorei a nova invenção. Para mim ela só é  bem útil mesmo porque consegui usar em cima e embaixo e ter um ótimo resultado.

O tamanho é perfeito pois além de ser mais em conta vai durar o tempo certinho para descartá-la sem ter dó de jogar metade do produto no lixo.

Onde ? Tem aqui na Sephora

Quanto ? 65 reais cada ( marrom ou a preta)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?