Menu
Geral

Tarte e os iluminadores Amazonian Clay

Conforme prometido, aí vai mais uma parte dos produtos da Tarte Amazonian Clay.

Primeiro mostrei o blush e o batom netes post aqui. Agora chegou a hora de mostrar os dois iluminadores da linha de “Argila da Amazônia”.

O Provocateur Amazonian Clay Shimmering Powder tem a embalagem mais fofa do mundo. Como o meu é de tamanho reduzido (veio no kit) fica mais lindinho ainda.

A cor dele é linda, tem uma textura super aveludada e boa fixação. Acho ótimo para usar a noite em pontos estratégico, já que o brilho dele é bem “aparecidinho” mesmo tendo partículas bem minúsculas.

Já o  Smooth Operator Illuminating Serum é um iluminador mais contido. Um sérum que mais parece um hidratante fluído com cor.

Ele é feito com extrato de ché, vitaminas e é claro, a argila. Aliás eles dizem que além de “maquiar” o sérum trata a pele e devolve a aparência saudável.

Pode ser aplicado no rosto todo sozinho, por baixo da base ou ainda em pontos estratégicos quando se quer um resultado mais sutil e discreto. Só achei que como a argila deve controlar a oleosidade, o sérum fica um pouquinho seco em alguns pontos e pode ressaltar linhas perto dos olhos.

.

Ah!, deixo claro que os meus produtinhos vieram em um kit, por isso tem embalagem menores.

Faltou testar a caneta iluminadora que veio junto com kit. Ela ainda não testei pois estou com muitos produtos em uso e ela só dura 6 meses.

Os dois iluminadores tem o selo “Sephora’s natural seal” onde se enquadram produtos com vários ativos naturais e sem parabenos, sulfatos e outros conservantes.

Bem que a Tarte poderia vir junto com a Sephora para o Brasil né ?

.

Onde ? Comprei na Sephora dos EUA e ainda não conheço nenhuma loja que envie para cá

Quanto ? Iluminador em pó 30  dólares e Sérum iluminador 32 dólares. Fiquem atentas aos kits que compensam muito.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?